Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Pai de Bernardo Pisetta desabafa sobre dificuldades psicológicas: “Buscamos ajuda em medicamentos”

Tragédia do Ninho completa um ano neste próximo sábado, 8

Pedro Ungheria Publicado em 07/02/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai do goleiro desabafou sobre a perda do filho - Transmissão ESPN
Pai do goleiro desabafou sobre a perda do filho - Transmissão ESPN

No próximo sábado, 8, uma das maiores tragédias da história do futebol brasileiro completará um ano. Pensando nisso, a ESPN fez um especial com entrevistas com os pais de algumas das vítimas falando um pouco de como estão lidando com a perda de seus herdeiros.

Um deles foi Darlei Pisetta, pai do goleiro Bernardo Pisetta. Durante o desabafo, o pai do atelta disse que ficou extremamente honrado pela quantidade de homenagens que o filho recebeu, tanto de companheiros de profissão, quanto de diversos clubes, que fizeram questão de se despedir do jovem com atitudes honrosas.

A mais marcante, até então, foi o fato de que o Complexo Desportivo da cidade onde moram receberá o nome de Bernardo, fazendo menção ao grande nome que estava despontando no cenário mundial do futebol.

Após as recordações, Darlei entrou em um assunto bem delicado, citando como está sendo a vida dos familiares um ano após a triste perda.

“Não é nada fácil, passamos por diversas fases. Na primeira fase, a ficha não caiu, nos quatro primeiros meses... Aí depois a ficha começa a cair, as coisas entram na realidade, a gente começa a sentir a falta, a saudade”, desabafou ele.

Ainda no assunto, Darlei disse que a família precisou de auxílio médico, justamente pelo fato de lidar com problemas psicológicos.

“Teve um momento que nós precisamos buscar ajuda psicológica, tivemos ajuda da psicóloga do Flamengo. Não estávamos conseguindo tocar, recorremos aos medicamentos e estamos fazendo uso até hoje para tentar segurar a onda”, finalizou.