Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRISTE!

Bruno Henrique desabafa sobre dor da tragédia no Ninho: “Só assim para amenizar”

Atacante deixou claro que o clube fará homenagens para os jovens nesta semana

Pedro Ungheria Publicado em 07/02/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante ficou visivelmente tocado ao comentar sobre o assunto - GettyImages
Atacante ficou visivelmente tocado ao comentar sobre o assunto - GettyImages

No próximo sábado, 8, completará um ano de uma das maiores tragédias da história do futebol brasileiro. Um incêndio nos alojamentos do Ninho do Urubu, onde moravam jovens da categoria de base do rubro-negro deixou 10 mortos.

Coincidentemente, neste mesmo dia, após um ano, o Flamengo entrará em campo contra o Madureira, pela Taça Guanabara. Visando a classificação no torneio, o time não deixará de lado a oportunidade de prestar homenagem aos garotos.

Os jogadores entrarão em campo com os nomes das vítimas nas camisas, além de uma arte no uniforme com os dizeres "Nossos 10". Torcedores também se mobilizam para homenagear os meninos.

Na manhã desta sexta-feira, 7, durante uma entrevista coletiva, Bruno Henrique foi questionado sobre o sentimento que o elenco tem pelo ocorrido. Sem esconder a mágoa, o atacante deixou claro que acredita que se trata de uma dor eterna e só tem uma forma de amenizar um pouco isso.

“Vai ser uma dor para sempre. Completa um ano amanhã da tragédia. A gente sabe que a melhor forma de tentar amenizar um pouco essa dor é entrar em campo e vencer. Creio que o Flamengo tem pessoas competentes para lidar com esta situação fora de campo. Vamos dar o nosso melhor em campo para vencer. Só assim para amenizar esta dor”, pontuou o craque.

Ainda no bate-papo, após falar da pauta acima, o goleador também chegou a trazer detalhes de como foi seu processo de negociação para renovar com o clube carioca. Direto e reto, Bruno contou que teve propostas melhores, mas, quis ficar no Mengão.

“Meu desejo falou mais alto de ficar e ter novos desafios pela frente. Encarar com naturalidade. As negociações foram tranquilas. Por tudo que aconteceu comigo em 2019. Recebi propostas para sair, melhores do que ficar. Eu conversei com minha família, optamos ficar. Estamos super à vontade no Flamengo. Estrutura enorme, muitos clubes europeus não tem”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.