Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM LESÕES!

Pablo projeta temporada sem lesões e rebate críticas: "Devendo não"

Jogador chegou na temporada passada, mas não conseguiu ter sequência durante o ano

Lucas Miluzzi Publicado em 16/01/2020, às 13h53 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo foi contratado no ano passado vindo do Athletico Paranaense - GettyImages
Pablo foi contratado no ano passado vindo do Athletico Paranaense - GettyImages

Nesta quinta-feira, 16, depois de ter passado por um período de treinamentos no CT de Cotia, o São Paulo voltou para a capital onde realizou algumas atividades com todo o elenco durante está manhã. Todos atletas estiveram à disposição de Fernando Diniz e um dos que falaram com a imprensa foi o atacante Pablo.

Apresentado no início do ano passado, o jogador chegou com altas expectativas depois de ter sido contratado por sete milhões de euros. O atleta teve um bom início marcando alguns gols, porém logo se lesionou e ficou afastado por um bom período da equipe titular.

Sobre essa questão, Pablo comentou sua dificuldade em se recuperar das graves lesões e rebateu as críticas em relação ao seu futebol na última temporada.      

 "Foi um ano difícil, duas lesões graves, mas acho que devendo não. Empenho e dedicação nunca faltaram. Acho que é mais a questão do resultado, gols, que é o que esperam de mim e dos meus companheiros. Graças a Deus tenho treinado 100%, fazendo a pré-temporada, espero que seja um ano totalmente diferente do que foi ano passado. Que seja um ano muito bom.", disse.

Vale lembrar que o atacante passou por três lesões graves como o cisto na lombar, uma grave lesão no tornozelo direito e também um estiramento na coxa direita. Esses traumas o levaram a ficar boa parte da temporada fora e, em relação a isso, o jogador projetou um 2020 com mais minutos em campo.     

"Minha meta é não machucar, que as fatalidades não ocorram comigo esse ano. Não tenho meta de gols. Quero ajudar a equipe, vencer os jogos, deixar as coisas acontecerem naturalmente e quando tiver oportunidade estar o mais frio possível para fazer o gol", concluiu.

Apesar de ter feito apenas 28 partidas no ano passado, Pablo marcou sete gols, sendo quatro no Paulista e três no Brasileirão. Depois que voltou de sua última lesão atuou em seis jogos e não conseguiu balançar as redes Tricolor. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.