Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO FOI LEGAL!

São Paulo é derrotado pelo Juventus em primeiro teste do ano

Fernando Diniz escalou duas equipes diferentes durante toda a partida

Lucas Miluzzi Publicado em 15/01/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Aves, em ação, marcando seu primeiro gol com a camisa do São Paulo - GettyImages
Dani Aves, em ação, marcando seu primeiro gol com a camisa do São Paulo - GettyImages

O início de 2020 para o técnico Fernando Diniz não foi muito animador. Nesta quarta-feira,15, o São Paulo fez um jogo-treino contra o Juventus e saiu derrotado por 1 a 0. O treinador utilizou duas equipes durante a partida, mas abase foi da escalação que encerrou o ano passado.

Na primeira etapa, o São Paulo entrou com: Thiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo: Tchê Tchê, Dani Aves e Hernanes, Helinho, Pablo e Vitor Bueno. Com essa formação, o Ticolor não saiu do zero e deixou o campo sem balançar as redes.

No segundo tempo, Fernando Diniz utilizou outros atletas e substituiu todo o time titular por alguns jogadores que estão na disputa para se tornarem titulares do treinador. Porém, não conseguiram ter uma boa atuação e acabaram saíndo derrotados por 1 a 0.

Os 11 jogadores que encerraram a partida foram: Lucas Perri (depois Júnior), Igor Vinícius, Luan, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon (Brenner); Everton, Pato e Toró (Fabinho).

Vale lembrar que está foi a última atividade do Tricolor Paulista no Centro de Treinamento de Cotia. O elenco são paulino iniciou sua preparação no interior da capital, mas a partir da próxima quinta-feira, 16, os jogadores voltam a se preparar no CT da Barra Funda.

O São Paulo volta aos gramados na próxima quarta-feira, 22, quando encara o Água Santa, no Morumbi, às 21h30. O último título paulista do clube foi no ano de 2005, quando a disputa ainda era por pontos corridos.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.