Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADES!

Novo diretor de futebol do Cruzeiro traça planos para 2020: “Ter qualidade e recurso”

Raposa estaria buscando nomes que possam agregar em qualidade e em alto nível

Pedro Ungheria Publicado em 18/03/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mandatário revelou estar focado em trazer bons resultados para a Raposa - Igor Sales/Cruzeiro
Mandatário revelou estar focado em trazer bons resultados para a Raposa - Igor Sales/Cruzeiro

No decorrer desta semana, o Cruzeiro tem apresentado algumas novidades para os torcedores. Após a demissão de Adilson Batista, muito se especulou sobre um novo técnico, mas, antes disso, vieram duas novidades.

Entre elas estão: o reforço da base do Palmeiras, Iván Ângulo e o mais novo Diretor de Futebol do Profissional e das Categorias de Base, Rogério Drubsck. Depois deles foi confirmado o mais novo comandante, que deve ser anunciado em breve, Enderson Moreira.

Em sua primeira entrevista no cargo, Drubscky revelou que a Raposa terá algumas responsabilidades que influenciarão diretamente no que esperar desta temporada. Uma delas, é procurar nomes que possam agregar por experiência e por atuações em alto nível.

“Quando eu fui treinador da Série D, eu falei com os atletas o seguinte: nós temos que jogar feio, porque é Série D, né? Mas quem vai subir é quem joga bem. Aí todo mundo assustou. Nós temos que jogar bem”, começou seu raciocínio.

Embasando sua reflexão, o profissional disse que levarão em consideração muitos fatores antes de tomar decisões pelo Cruzeiro, afinal, trata-se de um momento em que todos os mínimos detalhes são importantes.

“A gente está procurando quem sabe trabalhar, que constrói jogo, que tem conceito de jogo interessante, porque a Série B é uma competição que tem as suas diferenças da C e da A, mas vamos precisar ter jogo de qualidade competitiva, ter recurso, honrar a camisa do clube como precisamos”, pontuou ele.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.