Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIMEIRA OPÇÃO!

Cruzeiro define primeiro nome para substituir Adilson Batista no comando da equipe

Decisão teria sido influenciada depois da chegada do novo diretor de futebol da Raposa

Lucas Miluzzi Publicado em 17/03/2020, às 14h53 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enderson Moreira em ação - GettyImages
Enderson Moreira em ação - GettyImages

Nesta terça-feira, 17, o Cruzeiro anunciou a chegada de Ricardo Drubscky como o responsável pelo cargo de diretor de futebol do clube. O cartola realizou um trabalho duradouro e foi alvo de muitos elogios no América MG, em 2017.

Pensando em ter o mesmo êxito da excelente campanha feita pelo Coelho naquela temporada, Ricardo gostaria de trazer Enderson Moreira para assumir o cargo de treinador da Raposa e mais uma vez reeditar a dupla que rendeu o acesso a Série A do Brasileirão e o título da segunda divisão para o América.

Segundo informações do site Globoesporte, a diretoria celeste entrou em contato com o técnico e deu início as negociações. No entanto, não será uma tarefa fácil contratá-lo, já que atualmente ele está no comando do Ceará e possui contrato até o final desta temporada.

Com isso, o Cruzeiro vai tentar convencer os dirigentes do Vôzão a rescindirem o contrato de Enderson com o time alvinegro para que ele possa enfim assumir o cargo de treinador da Raposa. 

Vale lembrar que Enderson Moreira possui uma multa rescisória considerada baixa para os padrões do futebol brasileiro e esse não deve ser um problema para o acerto entre as duas partes. Os dois clubes vão se reunir nas próximas horas para chegar a uma definição sobre o assunto.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.