Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Cruzeiro anuncia novidades na diretoria e divide opinião dos torcedores!

Raposa tem um novo diretor de futebol, que já é bem conhecido no futebol mineiro

Pedro Ungheria Publicado em 17/03/2020, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raposa terá novidades no setor administrativo! - Divulgação
Raposa terá novidades no setor administrativo! - Divulgação

O Cruzeiro segue buscando saídas para se reformular o mais rápido possível e começar o Campeonato Brasileiro buscando voltar para a elite do futebol nacional. Vivendo uma das maiores crises de sua história, a Raposa tem buscado em nomes experientes todo o tipo de ajuda para o decorrer da temporada.

Além de contratações de jogadores, como Jean, Marcelo Moreno e Ivan Angulo, o clube mineiro também tem pensado em mudanças quando o assunto é a diretoria administrativa. Com isso, a mais recente novidade é o responsável pelo cargo de diretor de futebol.

O escolhido foi Ricardo Drubscky, velho conhecido do futebol local, afinal, realizou um trabalho duradouro e alvo de muitos elogios no América MG.

Além de cuidar do elenco principal, o profissional também foi designado para oferecer todo o auxílio para os jovens talentos das categorias de base, que estão sendo muito utilizados no dia a dia do profissional, devido à escassez de jogadores.

A escolha foi o suficiente para deixar os torcedores do Cruzeiro em cima do muro. Enquanto alguns ressaltavam que teria sido uma boa escolha, ou iriam aguardar para se pronunciar, outros fizeram questão de enfatizar o quanto estariam incomodados com a contratação.

“Boa, tem experiência dentro de campo, é técnico então entende de futebol, do que o time precisa, e é um profissional sério, boa aposta”, disse um torcedor. “Eu nem tenho opinião formada. Mas a cornetagem já começou. Vamos ver”, pontuou um segundo. “Gosto do nome. Fez um trabalho espetacular no América. Conhece muito de futebol e jogadores. Pra mim é acerto”, ressaltou outro.  “Hoje o cruzeiro é time de série B não só estamos lá hoje somos um time dessa divisão!!”, esbravejou uma torcedora.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.