Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA TEMPORADA!

Novela Mbappé: craque avalia ida à Premier League, diz jornal

De volta às especulações, o jogador francês tem proposta do Real Madrid, mas passa a avaliar ida ao futebol inglês; camisa 7 tem o Liverpool como possibilidade

Redação Publicado em 08/01/2024, às 08h33 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé abre a possibilidade ir para a Premier League - Getty Images
Mbappé abre a possibilidade ir para a Premier League - Getty Images

Depois de alguns anos com o Real Madrid sendo a única opção de Mbappé, em caso de saída do Paris Saint-Germain, parece que a Premier League tem ganhado força na cabeça do jogador. A informação é do jornal britânico "Times", que publicou que o camisa 7 pensa na possibilidade, e o Liverpool surge como opção.

Vale lembrar que Mbappé está nos últimos seis meses de contrato com o PSG e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube para sair de graça em julho. O Real, como é costume nos últimos anos, fez uma proposta, mas garante que não terá muita paciência com o atleta por uma decisão do francês. 

Segundo a imprensa internacional, os merengues deram um prazo até o próximo dia 15 para ele fechar acordo com o clube. Apesar de nunca ter escondido ser um sonho jogar no time da capital espanhola, a Premier League tem pesado para a definição de Mbappé. 

A principal liga nacional do mundo é objeto de desejo de muitos dos maiores jogadores, e com Mbappé não será diferente. O polo financeiro faz com que mais de um time possa pagar um salário para seu nível, além de estar disputando as competições com mais visibilidade da Europa.

Mbappé em ação pelo PSG
Mbappé em ação pelo PSG - Getty Images

Há alguns anos, a mãe do jogador admitiu que o Liverpool chegou a tentar a contratação ainda em 2017, quando ele deixou o Monaco rumo ao Paris. Segundo a publicação, Mbappé pensa em explorar outras alternativas, tanto esportivas como financeiras, já que o Real Madrid ofereceu um salário menor em relação ao seu atual.