Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM DEFINIÇÃO

Mbappé quebra o silêncio sobre o seu futuro: “Temos um...”

Craque do PSG, Kylian Mbappé foi sincero em relação aos próximos desdobramentos de sua carreira; jogador acaba de conquistar a Supercopa da França

Redação Publicado em 04/01/2024, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, do PSG - Getty Images
Mbappé, do PSG - Getty Images

Mbappé abriu o jogo a respeito dos próximos passos que pretende dar em sua carreira. O atleta declarou que segue sem uma decisão sólida e que tem se dedicado com mais afinco à coletividade no PSG do que às suas próprias questões. O atacante de 25 anos tem sido fortemente mirado pelo Real Madrid há algumas janelas.

“Eu não tomei minha decisão, mas temos um acordo com o presidente Al Khelaifi, então isso significa que todas as partes estão protegidas. O foco está na equipe, não na minha situação”, ressaltou Mbappé após a conquista da Supercopa da França. A partida contra o Toulouse que concedeu o título ficou em 2 a 0 para o elenco do camisa 7.

A tendência é que o Real Madrid estabeleça a mesma proposta que havia colocado na mesa anteriormente por Mbappé. Segundo o jornal “Marca”, os valores giram em torno de 26 milhões de euros (R$ 140 milhões) líquidos por temporada, além dos 130 milhões de euros (R$ 698 milhões) pelo bônus de assinatura de contrato.