Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE JUSTIÇA!

Nova namorada do goleiro Jean processa ex-mulher do atleta e pede quantia exorbitante!

Shay Victorio assumiu recentemente o romance com o jogador e está processando Milena Bemfica

Isabelly Cristaldo Publicado em 18/02/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shay Victorio está processando a ex-mulher do goleiro Jean - Instagram
Shay Victorio está processando a ex-mulher do goleiro Jean - Instagram

A história de Milena Bemfica, ex-mulher do goleiro Jean, ganhou mais um capítulo.

A nova namorada do atleta, Shay Victorio, revelou através do seus stories no Instagram que está processando Milena.

Segundo a digital influencer e gamer, ela entrou com uma ação na esfera cível na 5ª vara cível de São Paulo. Shay está processando Bemfica por danos morais.

Milena sofreu uma agressão física do ex-goleiro do São Paulo em Orlando, nos Estados Unidos, e um dos motivos apontados para a violência foi uma discussão do ex-casal sobre a possível amante do atleta, que seria Shay.

A blogueira nega que tenha tido uma relação extraconjugal com o jogador e que na época em que a família de Jean estava na Disney, o casal já estava separado. Shay Victorio está pedindo R$ 500 mil a ex-esposa do atleta.

Em nota de esclarecimento, exposta pelo digital influencer em sua rede social, explica melhor o caso.

Shayene (nome verdadeiro de Shay) iniciou namoro com Jean Paulo e que já se encontrava em ruptura da união que tinha com a pessoa de Milena Steffen, bem anteriormente à agressão mutua que houve entre as partes. Buscou desde o início de seu relacionamento, a conselhar a Jean para que se entendesse com a ex-companheira e nunca foi pivô da separação do casal, já que Jean já havia rompido relacionamento há muito tempo antes dos fatos", diz a nota de esclarecimento assinada pelo advogado de Shay.

No processo, Shay também diz ter recebido mensagens de Milena contendo até ameaças de morte e pede que a ex-mulher de Jean pare de enviá-las.

Shay também afirmou que Milena não parar de enviar mensagens, e irá registrar uma queixa-crime.  A influenciadora digital acrescentou que é uma figura pública, e que sua faturamento depende de uma boa imagem.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.