Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Nonato elogia Diniz e destaca ‘trabalho mental’ no Fluminense

Nonato, do Fluminense, rasgou elogios ao trabalho de Fernando Diniz no comando da equipe Tricolor; Flu vive boa fase na temporada e soma 13 jogos de invencibilidade

Redação Publicado em 09/08/2022, às 10h25 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nonato elogia Diniz e destaca ‘trabalho mental’ no Fluminense - GettyImages
Nonato elogia Diniz e destaca ‘trabalho mental’ no Fluminense - GettyImages

Nonato não poupou palavras para elogiar o trabalho de Fernando Diniz no Fluminense. O volante destacou a boa fase do Tricolor, que acumula uma série de 13 jogos – com 10 vitórias - de invencibilidade na temporada. Em participação no programa “Bem, Amigos!” nesta segunda-feira, 8, o atleta falou do momento da equipe.

“É um cara que treina muito, que se dedica muito. Ele fica até de madrugada vendo jogos de outras equipes e os nossos jogos. Ele trabalha com muito vídeo e conversa. No próprio campo, ele pensa em todas as situações possíveis, estuda os adversários. Mas o trabalho mental que é feito é fundamental para puxar o melhor de cada jogador. É uma palavra de confiança. Ele fala: pode errar à vontade e diz que fui eu”, afirmou Nonato.

O volante ainda comentou da importância de Cano no ataque do Tricolor. O argentino é o artilheiro do futebol brasileiro na atual temporada, com 30 bolas na rede até aqui. No Campeonato Brasileiro, o atacante já marcou 13 vezes e é o maior goleador da competição nacional, com dois gols de vantagem sobre o vice Pedro Raul, do Goiás.

“Ter um cara que faz gol de tudo quanto é jeito dá certa tranquilidade. Porque se a gente deixar a bola mais ou menos, perigo ele vai criar. Faz gol de voleio, de esquerda e direita. Quando a bola está toda errada, ele consegue acertar. Nesse gol com o Cuiabá pegou uma bola de esquerda difícil”, disse Nonato. “Ele não é um cara muito alto, a gente geralmente dá bola mais pelo chão e à meia-altura. É de jogar no espaço curto e de finalização. É um artilheiro nato”, acrescentou o volante.

Nonato e Cano comemoram gol pelo Fluminense
Nonato e Cano comemoram gol pelo Fluminense (Crédito: GettyImages) 

Fluminense em campo

Terceiro colocado da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, 14, às 19h (horário de Brasília), para encarar o Internacional fora de casa, pela disputa da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, a equipe foca no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza.