Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Cano marca, e Fluminense derrota Cuiabá no Brasileirão

Na disputa da 21ª rodada, Fluminense contou com mais um gol do artilheiro argentino e reassumiu a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 07/08/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense contou com mais um gol de Cano - GettyImages
Fluminense contou com mais um gol de Cano - GettyImages

Na tarde deste domingo, 07, o Fluminense entrou em campo para disputar a 21ª rodada do Brasileirão e recebeu o Cuiabá, que chegou bastante pressionado para o duelo. Apontado como favorito, o Tricolor das Laranjeiras confirmou o prognóstico, contou com mais um gol de Cano e venceu o rival por 1 a 0 para reassumir o terceiro lugar, com 38 pontos.

FLUMINENSE EM CAMPO!

Já no primeiro minuto de jogo, o Fluminense abriu o marcador. Após tabelar com Paulo Henrique Ganso, Cano recebeu passe de letra do camisa dez e colocou no fundo das redes. Faz o L! Golaço! 1 a 0. Aos 15, o artilheiro argentino tentou marcar mais um, mas Walter fez a defesa. Apesar do início agitado, a partida teve poucos lances de emoção.

Aos 32 minutos, o Cuiabá chegou pela primeira vez. Após receber bom passe, Rodriguinho teve boa oportunidade para tentar empatar, mas pegou mal na bola e mandou pela linha de fundo. A vantagem no marcador fez com que o Tricolor das Laranjeiras controlasse a posse de bola e pouco ameaçasse a meta rival na primeira etapa. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Fluminense voltou com ritmo mais forte, mas não conseguiu transformar a posse de bola em chances reais de gol. Com o controle do jogo, o time carioca deu poucos espaços ao Cuiabá no setor defensivo e viu a partida perder emoção. Sem lances perigosos, as equipes tiveram muita dificuldade para ameaçar a meta rival.

Fluminense em ação diante do Cuiabá
Fluminense venceu o Cuiabá jogando no Maracanã (Crédito: GettyImages)

Com a vantagem no marcador, o Fluminense seguiu tranquilo no jogo e tentou ampliar. Aos 22 minutos, Cris Silva completou cruzamento, mas mandou nas mãos do goleiro. Já aos 27, o lateral apareceu mais uma vez no campo de ataque e assustou a meta de Walter. Sem poder de reação, o Cuiabá teve que amargar mais uma derrota. 1 a 0. Fim de papo!