Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOCIONANTE!

Nikão cumpre promessa com torcedor que perdeu a mão na final da Copa do Brasil

Jogador do Athletico Paranaense apareceu no registro ao lado de Weslley Pontes

Pedro Ungheria Publicado em 04/10/2019, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikão aproveitou a folga para conhecer pessoalmente um grande torcedor do Athletico! - GettyImages
Nikão aproveitou a folga para conhecer pessoalmente um grande torcedor do Athletico! - GettyImages

Na última quinta-feira, 3, Nikão cumpriu com uma promessa que veio à tona no dia 17 de agosto, um dia antes de disputar a grande partida da finalíssima da Copa do Brasil, contra o Internacional. Na ocasião, o jogador em questão e toda a delegação do clube paranaense viram de perto uma verdadeira cena de terror.

Recepcionados pela torcida nas dependências do Beira-Rio, o time do Athletico ganhou o gás de faltava para coroar o título inédito. Porém, uma cena chamou a atenção de todos. Segurando um rojão, um dos amantes do clube que estava presente no local, acabou tendo a impressão que o mesmo falhou e logo viu o artefato explodir em suas mãos.

O momento surpreendeu a todos, justamente pela aflição causada no instante, afinal, Wesley Pontes teve parte de seu membro completamente decepado.

Ao lado do torcedor em um registro, Nikão não escondeu o quanto ficou feliz de poder cumprir com o combinado e, consequentemente, realizar o sonho do rapaz em questão. Na legenda do clique postado por um amante do clube, o também torcedor parabenizou o craque pela atitude.

“Nikão prometeu a ajuda e vai cumprir. Hoje ele visitou Wesley, o torcedor que perdeu a mão num acidente no embarque do time pra final da Copa do Brasil. Logo depois do título, ainda no campo, o meia falou que iria ajudar ele. O homem é fera!”, disse.

PRÓTESE:

Tendo em vista toda a comoção que o caso teve, o especialista em órteses e próteses e proprietário da Clínica Centro de Reabilitação Catarina, Luciano Elias Alves, se prontificou em doar a peça e oferecer todo o tratamento de reabilitação de forma gratuita para Wesley.

“Foi uma fatalidade. A gente atende muitos casos de perda de membros por fogos de artifício e ficamos comovidos. Uma situação dessas causa certo preconceito por parte das pessoas”, comentou o empresário ao portal Globo Esporte.

Além disso, fãs do Athletico criaram plataformas de arrecadação financeira para se prontificar a ajudar com medicamentos e outras necessidades recorrentes dos cuidados que o rapaz terá daqui em diante.

Nikão encontra com torcedor que perdão a mão (Twitter)