Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PRO JOGO?

PSG: Pochettino elogia Neymar e projeta titularidade contra o Nantes

Neymar voltou a campo na partida contra o Real Madrid e foi elogiado por Pochettino, que deixou em aberto a titularidade contra o Nantes

Redação Publicado em 18/02/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar pode ser titular no jogo contra o Nantes - Getty Images
Neymar pode ser titular no jogo contra o Nantes - Getty Images

Na última terça-feira, 15, o PSG enfrentou o Real Madrid no jogo de ida das oitavas de finais da UEFA Champions League. Começando a partida no banco, Neymar entrou no segundo tempo e foi quem deu início à jogada do gol de Mbappé, que deu a vitória à equipe parisiense no jogo mais importante da temporada até então.

Após ficar 78 dias afastado nos gramados por uma lesão no tornozelo esquerdo, o craque brasileiro tem tido uma volta gradual às atividades. Mesmo com um histórico de lesões por receber muitas pancadas dentro de campo, Neymar teve uma boa recuperação e trabalhou duro para conseguir estar à disposição.

CANAL - SPORTBUZZ

Mauricio Pochettino, treinador do PSG, se mostrou orgulhoso e não poupou elogios ao craque. Mesmo focando na dedicação de Neymar durante o tratamento da lesão, o técnico também elogiou o desempenho do camisa 10 contra o Real Madrid e deixou claro que a titularidade no jogo contra o Nantes não está descartada.

"Ele pode começar o jogo, vem treinando bem. Foi muito bem contra o Real Madrid. Ele está com uma energia muito boa e uma motivação muito grande. Neymar está muito consciente da sua recuperação, foi muito dedicado durante todo o processo. Agora está concentrado para ajudar o time o máximo possível", contou.

Neymar pode voltar a ser titular
Neymar pode voltar a ser titular pelo PSG depois de quase três meses - Getty Images

Començando como titular, é esperado que Neymar seja substituído durante o segundo tempo, já que o jogador ainda não voltou ao seu melhor condicionamento físico. Contando com esse, o PSG tem três compromissos pela Ligue 1 antes de voltar a enfrentar o Real Madrid, logo, o clube deve trabalhar para fazer com que o brasileiro retome a confiança para fazer a diferença no jogo decisivo.