Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1!

Neymar perde pênalti, Nantes ignora trio 'MMN' e vence PSG na Ligue 1

Jogando em casa, Nantes não quis saber da presença de Messi, Mbappé e Neymar e contou com o apoio da torcida para somar os três pontos na tabela

Redação Publicado em 19/02/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nantes não quis saber dos craques do PSG - GettyImages
Nantes não quis saber dos craques do PSG - GettyImages

Na tarde deste sábado, 19, o Nantes entrou em campo para disputar a 25ª rodada da Ligue 1. Com pouca expectativa, a equipe recebeu o PSG lotado de craques e surpreendeu o mundo ao vencer o trio 'MMN' pelo placar de 3 a 1. Destaque também para o gol marcado e o pênalti perdido por Neymar, que balançou as redes depois de grave lesão.

No início do primeiro tempo, o Paris Saint-Germain começou com ritmo intenso e chegou com perigo. Logo aos dois minutos, Bernat finalizou e parou na boa defesa de Lafont. Na resposta imediata, o Nantes se deu bem. Aos três, Muani recebeu passe de Simon e deixou o dele. 1 a 0. Aos sete, Messi tentou empatar, mas perdeu chance na cara do goleiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda na busca pelo empate, o PSG se complicou mais um pouco. Aos 15 minutos, Merlin ficou com a sobra na entrada da área e mandou uma bomba no ângulo. Golaço! 2 a 0. Aos 18, Mbappé teve grande chance, mas parou em Lafont. No lance seguinte, Muani deu a resposta e por pouco não ampliou a vantagem dos donos da casa.

Apesar das chegadas perigosas, o Nantes cedia espaços. Aos 22 minutos, Gueye tabelou com Messi e viu Lafont brilhar de novo. Aos 27, Mbappé deixou Neymar na boa para marcar, mas o brasileiro chutou em cima do goleiro. Como perde gol o PSG! Para fechar a primeira etapa, Wijnaldum tocou com a mão na bola. Pênalti! Na cobrança, Blas converteu. 3 a 0. Intervalo!

Messi em ação no PSG
Nantes viu Messi jogar muito mal novamente (Crédito: GettyImages)

Na volta para o segundo tempo, o PSG partiu com tudo para o ataque e se deu bem. Logo no primeiro minuto, Messi enfiou lindo passe para Neymar, que invadiu a área, limpou a marcação e colocou no fundo das redes. 3 a 1. Vale destacar que esse foi o primeiro gol do craque brasileiro após a grave lesão.

Pressionado no campo de defesa, o Nantes se complicou. Aos 12 minutos, Mbappé foi derrubado dentro da área e viu o árbitro marcar pênalti. Na cobrança, Neymar bateu muito mal e recuou a bola nas mãos do goleiro. Aos 23, Messi teve a chance de marcar depois de ótima jogada de Mbappé, mas o craque perdeu novamente. 3 a 1. Fim de papo!