Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AÍ, MBAPPÉ?

Neymar sacaneia Mbappé sobre Copa do Mundo: "Você vai para casa"

Neymar e os demais jogadores do PSG fizeram um tour no Catar, sede da Copa do Mundo, e aproveitaram para se provocar sobre a conquista do título

Redação Publicado em 18/05/2022, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mbappé comemorando o gol pelo PSG - GettyImages
Neymar e Mbappé comemorando o gol pelo PSG - GettyImages

Neymar e os demais jogadores do PSG participaram de um tour no Catar, sede da Copa do Mundo, que foi promovido por um dos patrocinadores do Mundial. Com todos os atletas reunidos em um clima de descontração, não faltou bom humor e nem as tradicionais provocações entre Mbappé e Neymar nos bastidores.

Além do francês e do brasileiro, Wijnaldum, Hakimi, Draxler e Danilo Pereira participaram de uma live, e em um momento da conversa, Mbappé foi lembrado pelo jogador holandês que a fase de grupos da Copa do Mundo acontece em novembro e a fase final em dezembro. Foi justamente nesse momento que Neymar não deixou a oportunidade passar.

Canal - SportBuzz

"Em novembro você vai para casa, bro!", disparou o brasileiro para Mbappé. Nesse momento, o craque francês não falou nada demais, mas em outro brincou com Danilo Pereira, admitindo que queria ver Portugal eliminado na repescagem e fora da Copa, para que a França tivesse menos rivais no torneio. Sem deixar outra passar, Neymar mandou mais uma para o companheiro.

"Kylian, você já venceu antes. Agora é a vez do Brasil! 100% Brasil! Portugal, fora! Marrocos, fora! Holanda, fora! França, fora! E eu chego com o Brasil, e eu venço!", disse Neymar. Depois, deixando as provocações de lado, o camisa 10 do PSG falou sobre a expectativa que tem para estar em campo na disputa do seu terceiro Mundial.

Neymar e Mbappé durante o treinamento pelo PSG
Neymar e Mbappé durante o treinamento pelo PSG (Crédito: GettyImages)

"É incrível jogar a Copa do Mundo. E bom, essas partidas serão as maiores de nossas vidas. Ainda não ganhei uma Copa como Draxler e como Kylian. É um sonho que tenho. Espero compartilhar desse sonho quando conseguir e levar a Copa ao Brasil", contou o atacante, que junto com o restante do elenco já voltou para Paris.

Próximo compromisso

O dia de folga e descontração teve que terminar logo, já que o PSG recebe o Metz, neste sábado, 21, em partida válida pela última rodada do Campeonato Francês. Com 83 pontos somados na tabela de classificação, sendo 15 a mais que o segundo colocado, o Mônaco, a equipe parisiense já conquistou o título da competição de forma antecipada.