Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Neymar rasga elogios à Verratti após vitória sobre o Real: 'Um gênio'!

Neymar elogiou o meio-campista Marco Verratti após a vitória sobre o Real Madrid, dizendo que é um dos melhores junto de Xavi e Iniesta

Redação Publicado em 16/02/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar rasga elogios à Verratti no PSG - Getty Images
Neymar rasga elogios à Verratti no PSG - Getty Images

Na última terça-feira, 15 de fevereiro, Neymar voltou à campo depois de ficar afastado dos gramados desde novembro de 2021, entrando no 2ª tempo de PSG e Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League! E o brasileiro rasgou elogios ao meio-campista Marco Verratti, após mais uma bela atuação!

O domínio do Paris Saint-Germain foi claro, detentor das principais chances ofensivas e controle absoluto na defesa, sem sofrer nenhum susto com Benzema e Vini Jr. E parte disso passou pelos pés de Verratti, que mostrou liderança, técnica, visão de jogo e paciência, rendendo diversos elogios de NeymarJr!

Canal - SportBuzz

"Eu sabia que Verratti era um excelente jogador, mas não sabia que ele era tão espetacular. Um gênio. Ele é um dos melhores meio-campistas com quem joguei, junto com Xavi Hernández e Iniesta", disse Neymar. Sem sombra de dúvidas, é muita moral ouvir essas palavras junto desses grandes nomes!

Mesmo que tenha sido uma vitória magra, é de extrema importância para a classificação à próxima fase! Decidir no Bernabeu com um gol de vantagem pode ser crucial, lembrando que não existe mais o critério de gol marcado fora de casa. E poderia ser pior, com um pênalti perdido por Messi!

Neymar rasga elogios à Verratti
Neymar elogia Verratti - Crédito/Getty Images

Mas Mbappé foi salvador no último lance e marcou um golaço, recebendo um passe de calcanhar de Neymar, partido para cima de Militão e Lucas Vásquez, passando no meio dos dois com um drible e colocando no canto de Courtois, que já havia defendido a penalidade do argentino Lionel Messi!

O confronto será decidido somente em 9 de março, e até lá terão pela Ligue 1 o Nantes fora de casa neste sábado, 17, o Saint-Étienne em casa, o Nice fora e depois aí sim viajando para a Espanha, decidindo a classificação com o Real Madrid no Santiago Bernabeu.