Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Jornal detona atuação de Messi em jogo do PSG!

Mesmo com a vitória, Messi foi duramente criticado pelos periódicos franceses, que não gostaram nada da postura do argentino na partida

Redação Publicado em 15/02/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi perdeu pênalti no jogo do PSG - GettyImages
Messi perdeu pênalti no jogo do PSG - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 15, PSG e Real Madrid entraram em campo para dar início à disputa das oitavas de final da Champions League. Com muita expectativa por parte dos torcedores, a partida e o atacante Lionel Messi foram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao longo do dia e também durante a realização do jogo.

Assim, o SportBuzz separou as principais repercussões acerca do encontro entre o Paris Saint-Germain e o Real Madrid. Com muitos pedidos para ser escalado, o craque Neymar foi um dos temas mais falados nas redes sociais, já que o brasileiro começou a partida no banco de reservas por ainda não estar 100%.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do lado do PSG, os torcedores elogiaram mais. Com bom ritmo na partida, a equipe por pouco não abriu o marcador no primeiro tempo. Porém, o tema principal dos comentários foi o pênalti perdido por Lionel Messi. Na segunda etapa, o argentino teve a chance para abrir o placar e parou na defesa de Courtois.

Por conta do pênalti perdido, Messi foi alvo de muitas críticas por parte dos torcedores, mas principalmente pelo jornal L’Équipe. Na análise da partida, o periódico detonou a atuação do craque argentino e voltou a disparar palavras ruins para o jogador, que voltou a não balançar as redes pelo PSG.

Jogadores do PSG disputando a bola
PSG teve que superar pênalti perdido por Messi (Crédito: GettyImages)

Autor de um chute de longe em Courtois e de uma falta fora do alvo, Messi viu o belga pegar seu recuou no pênalti, que não foi bem finalizado. Ele não deu uma assistência e não marcou nos últimos oito jogos contra o Real. Pouco envolvido na parte defensiva (apenas duas bolas recuperadas), chegou a ser repreendido por Danilo Pereira”, disse o jornal.

E O REAL?

Após um primeiro tempo bastante recuado, o time merengue foi alvo de diversas críticas dos torcedores e dos amantes por futebol. Ao abdicar de jogar em seu estilo ofensivo, o Real Madrid deu muito espaço ao rival francês, mas conseguiu segurar o empate em zero a zero para ir ao intervalo sem levar gol.