Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO CERTO!

Neymar quebra o silêncio e comenta 'polêmica' com Gabigol

Nos últimos dias, Neymar foi alvo de uma especulação sobre a ausência de Gabriel na lista para a Copa do Mundo e decidiu responder os boatos

Redação Publicado em 12/11/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar garantiu ter ótima relação com Gabigol - GettyImages
Neymar garantiu ter ótima relação com Gabigol - GettyImages

Ao longo desta semana, o craque Neymar foi envolvido em mais uma 'polêmica'. Após a lista de convocados para a Copa do Mundo ser divulgada, a ausência de Gabigol chamou muita atenção. Além disso, o portal "Em Off" deixou claro que o atacante do PSG teria sido o responsável pela não convocação do camisa nove do Flamengo.

Depois de tomar conhecimento da especulação, Neymar decidiu comentar o tema. Durante a entrevista concedida ao canal "3 na Área", o camisa dez negou que tenha tido conexão com a ausência de Gabigol. Para completar, o craque afirmou que gostaria de ter visto o companheiro na lista convocada por Tite para a Copa do Mundo.

Esses dias saiu uma coisa, após a convocação, sobre o Gabigol, falando que eu não o convoquei. Milhares de sites falaram sobre isso. Seria ao contrário, eu seria o primeiro a falar para ele (Tite) convocar o Gabigol", afirmou Neymar durante a entrevista ao canal.

"Eu sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque. Depois que eles ganharam a Libertadores, eu falei com ele por vídeo. São coisas que inventam sem sentido, é triste... Eu não respondi ninguém, estou falando isso pela primeira vez. Estou tocando no assunto porque foi engraçado", completou.

Neymar e Gabigol vibrando na seleção
Neymar garantiu ter ótima relação com Gabigol (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que os boatos entre Neymar e Gabigol começaram por conta do relacionamento do atacante do Flamengo com Rafaella, irmã de Ney. Após o término do casal, as especulações de que os jogadores não se davam bem tiveram início. No entanto, ambos já fizeram questão de deixar claro que tudo não passou de mentiras.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!