Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL E POLÍTICA!

Neymar para de seguir influenciador e recebe dura resposta

Por questões políticas, Neymar tomou a atitude de não acompanhar mais a vida do youtuber e acabou sendo alvo de críticas nas redes sociais

Redação Publicado em 24/10/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue se posicionando antes das eleições - GettyImages
Neymar segue se posicionando antes das eleições - GettyImages

No último final de semana, o atacante Neymar participou de uma 'live' nas redes sociais do presidente Jair Bolsonaro. Declarado apoiador do político, o craque do PSG falou abertamente sobre a decisão e explicou os motivos para apoiar o candidato nas eleições deste ano. Segundo o jogador, a ajuda é apenas uma retribuição.

O que me motivou de expor, de lutar, são os valores que o presidente carrega, que são bem parecidos comigo, com minha família, com tudo que a gente preza. Então, é a família que a gente preza, o nosso povo, são as nossas crianças. Eu acho que isso me fez me posicionar", explicou Neymar.

Depois da explanação, Neymar voltou a ser assunto nas redes sociais e chegou a parar de seguir um dos influenciadores mais conhecidos do país. Após selar as pazes com Felipe Neto no começo deste ano, o camisa dez deu o famoso 'unfollow' no youtuber e recebeu resposta direta do torcedor botafoguense via stories do Instagram. 

"Há tempos atrás, o Neymar não gostava das coisas que eu falava, publicava, que eu dizia. Nunca tivemos uma relação. Quando estive em Paris, nas férias, e fiquei doente, eu tive Zica. A irmã dele, Rafaella, se prontificou a ajudar. Ela e o Neymar se prontificaram e depois disso fui a um jogo do PSG e depois à casa dele", explicou Felipe Neto.

Felipe Neto posa para selfie nas redes sociais
Neymar foi criticado por Felipe Neto após unfollow (Crédito: Reprodução / Instagram)

Além dos lados políticos opostos, Neymar incomodou Felipe Neto por curtir diversas postagens com críticas ao 'youtuber'. Devido à aproximação que ambos tiveram neste ano, o influenciador foi tirar satisfação com o atacante e recebeu resposta um pouco mais áspera. Diante disso, o contato entre os dois não teve sequência.

"Vi que era um menino que nem politizado é, Neymar nem está cadastrado para votar em Paris nesta eleição. E ele tem lá as razões dele para apoiar quem apoia e tudo bem. Falei que a gente tinha uma ótima relação e que não precisava disso. Ele se explicou, disse que estava brigando com muita gente, que ele não queria mais, que estávamos em lados diferentes", continuou.

"[Ele] disse: ‘Foi mal, aí’. E ok. Não dei unfollow e ele continuou cutucando, curtindo as postagens contra mim, sem qualquer resposta minha. É inacreditável o que esse moleque tá fazendo, sabe nada de política e nem vota. Abri o perfil dele e ele me deu unfollow por política. Então, eu só retribuí", finalizou Felipe Neto por meio das redes sociais.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!