Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

PSG: Messi abre o jogo sobre convívio com Neymar e Mbappé

Messi revelou bastidores da relação com Neymar e Mbappé no PSG

Redação Publicado em 01/11/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi revelou bastidores da relação com Neymar e Mbappé no PSG - GettyImages
Messi revelou bastidores da relação com Neymar e Mbappé no PSG - GettyImages

Ainda com pouco tempo com a camisa do PSG, Messi já parece estar bastante adaptado ao novo clube. Mesmo sem brilhar como o esperado, o atacante segue confiante de que a parceria com Neymar e Mbappé possa render frutos em breve.

Prova disso foi a declaração de Messi ao jornal “Sport”, da Espanha. Bastante sincero, o argentino revelou que o ambiente do Paris Saint-Germain é espetacular e que possibilita dias tranquilos para que os objetivos na temporada sejam alcançados.

Além disso, Messi também abriu o jogo sobre a relação com Neymar e Mbappé. Após elogiar o craque brasileiro, o atacante reconheceu que o convívio com o francês não foi fácil no início. Contudo, o clima já parece estar bem melhor.

A verdade é que todo o vestiário é espetacular. Ele (Neymar) tornou as coisas muito fáceis para mim. Tenho um relacionamento de longa data com o Ney, continuamos conversando apesar de não jogarmos juntos”, iniciou Messi.

Com Kylian no começo foi estranho porque não sabíamos se ele ia ficar ou ir embora. Felizmente, estamos nos conhecendo mais, tanto dentro quanto fora do campo. Nós nos damos de forma espetacular. Existe um grupo bom e saudável no vestiário”, completou o atacante do PSG.

IDA AO PSG!

Questionado sobre sua ida ao PSG, Messi revelou que a busca por mais um título da Champions League foi o motivo principal para a mudança de clube. Por conta dos objetivos em comum, o argentino escolheu os franceses para buscar o troféu.

Quando tomei a decisão de vir para o PSG, esse foi um dos motivos, porque o PSG tem um grande elenco, vontade de continuar crescendo como clube, de ganhar a Champions League depois de tantos anos tentando. Por tudo isso resolvi vir para cá e são também meus objetivos”, finalizou Messi.