Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PSG

Pochettino é 'cobrado' no PSG por Neymar e Mbappé, depois de escolher Messi como vencedor da Bola de Ouro

O argentino Mauricio Pochettino, disse que Messi seria seu escolhido à Bola de Ouro, fazendo com que Neymar e Mbappé 'questionassem' a escolha

Redação Publicado em 26/10/2021, às 06h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi, Neymar e Mbappé após vitória do PSG - Getty Images
Messi, Neymar e Mbappé após vitória do PSG - Getty Images

Mauricio Pochettino é o único privilegiado no mundo do futebol que pode contar com três super craques no ataque: Messi, Neymar e Mbappé. Mas ao ser perguntado sobre o futuro vencedor da Bola de Ouro, o técnico argentino escolheu seu compatriota, rendendo uma 'cobrança' em tom amigável dos outros integrantes do trio! 

Pochettino disse que o episódio causou um "problema" com a dupla, confira a fala do treinador. 

"Tive um problema por dizer que Messi deveria ganhá-la [Bola de Ouro]. Depois Neymar e Kylian me questionaram por que eles não. Sim, foi no vestiário [risos]" disse Pochettino ao "Deportes Cuatro". 

"Em todo o caso, seria bom que qualquer jogador do PSG ganhasse, mas Leo merececontinuou Pochettino

Também, ao ser questionado sobre Neymar, que retornou à campo na última partida, em um empate por 0 a 0 contra o Olympique de Marselha, o técnico elogiou o desempenho do brasileiro. 

"Estamos satisfeitos com o jogo do Neymar, ele se sacrificou muito pelo time. Ele não jogou depois do retorno do Brasil. Estamos muito felizes com o seu empenho, seu comprometimento e é aí que virá uma boa atuação" completou o argentino. 

O trio MNM está entre os 30 finalistas à Bola de Ouro, prêmio organizado pela "France Footbal" que coroa o melhor jogador do mundo na temporada. 

A próxima partida do PSG será contra o Lille na próxima sexta-feira, 29 de outubro, pelo Campeonato Francês no Parque dos Príncipes, em Paris.