Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCELONA OU PSG?

Messi evita comparar trios estrelados de Barcelona e PSG

Ao lado de Neymar, craque argentino formou trio com Luis Suárez no Barcelona, e agora atua com Mbappé no PSG

Redação Publicado em 01/11/2021, às 15h46 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi evita comparar trios estrelados de Barcelona e PSG - GettyImages
Messi evita comparar trios estrelados de Barcelona e PSG - GettyImages

Parte do trio estrelado do PSG, Lionel Messi evitou comparar a parceria com Neymar e Luis Suárez no Barcelona, em 2014. Desde sua chegada ao clube francês no início da atual temporada, a expectativa é de que o argentino e o brasileiro repitam o feito vitorioso, agora junto com Mbappé.

Em entrevista ao jornal espanhol “Sport”, o craque argentino avaliou os dois trios e apontou as diferenças entre Suárez e Mbappé, destacando ser “difícil comparar”.

“Luis é um outro tipo de 9, com características diferentes do Mbappé. Kylian estava jogando nos últimos anos fora dessa posição. Este, e não me lembro se também o anterior, é que está jogando mais de nove. Luis é mais artilheiro do que antes, como atacante. Kylian é mais sobre vir para jogar, ser poderoso e matar você com espaços. A verdade é que muda o jeito de ser do centroavante. É difícil comparar”, disse o camisa 30 do Paris Saint-Germain.

“Tive a sorte de estar naquele tridente do Barça, que foi maravilhoso, e espero que com este possamos conseguir o mesmo que com o anterior”, completou.

No time francês, Messi, Neymar e Mbappé atuaram juntos em seis partidas, com três vitórias, dois empates e uma derrota. Foram quatro gols marcados até o momento.