Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISITA!

Neymar marca presença em torneio de Skate e posa com Leticia Bufoni; veja!

Craque do Skate, Leticia Bufoni nutre grande amizade com Neymar

Redação Publicado em 17/08/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Skate, Leticia Bufoni nutre grande amizade com Neymar - Reprodução / Instagram
Craque do Skate, Leticia Bufoni nutre grande amizade com Neymar - Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira, 17, o atacante Neymar marcou presença no torneio de Paris de Skate Street. Nele, o craque do PSG observou os principais atletas do mundo antes do "Red Bull Paris Conquest" e ainda posou para uma foto com a brasileira Leticia Bufoni.

Amigos de longa data, Neymar reencontrou Leticia Bufoni e compartilhou o momento nas redes sociais. Vale destacar que a brasileira é uma das atletas que se preparam para disputar o torneio de Paris de Skate Street.

VEJA DETALHES DO TORNEIO!

Nesta terça-feira, 17, o Skate Street retorna à ativa após a estreia nas Olimpíadas. Nas ruas de Paris, os melhores atletas do mundo entram em ação para disputar o 'Red Bull Paris Conquest', torneio tradicional da modalidade.

Nas categorias feminina e masculina, o evento contará com a presença de 36 skatistas. Dentre eles, o Brasil será representado por seis atletas. Entre as 12 mulheres, Leticia Bufoni, Virginia Fortes, Marina Gabriela e Monica Torres vão em busca do troféu no torneio de Skate Street.

No masculino, o Brasil terá apenas dois representantes entre os 24 atletas. Lucas Rabelo e Tiago Lemos tentam manter a escrita do país no Skate. Vale destacar que três atletas brasileiros conquistaram medalhas de prata nas Olimpíadas.

E você vai poder acompanhar todos os detalhes de mais um torneio de Skate Street ao redor do mundo. Nesta terça-feira, 17, a competição realiza a fase classificatória a partir das 10h30 (horário de Brasília). Já as finais acontecem na quarta-feira, 18, às 12h30.