Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / SKATE

Letícia Bufoni responde sobre envolvimento com atletas na Vila Olímpica: “Quem me dera”

Skatista brasileira brinca sobre clima nos bastidores dos Jogos Olímpicos de Tóquio e projeta Paris 2024: “Tá logo aí”

Redação Publicado em 28/07/2021, às 23h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Bufoni responde sobre envolvimento com atletas na Vila Olímpica: “Quem me dera” - GettyImages
Letícia Bufoni responde sobre envolvimento com atletas na Vila Olímpica: “Quem me dera” - GettyImages

A skatista Letícia Bufoni falou sobre o clima entre os atletas na Vila Olímpica. Em post no Twitter, a brasileira negou que tenha se envolvido com alguém durante sua estadia no Japão para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Ela destacou as restrições e os protocolos de saúde do evento por conta da situação da pandemia de coronavírus no país.

A brasileira já está em Los Angeles, onde mora, e respondeu algumas curiosidades sobre os bastidores dos Jogos. Ela ainda brincou com sua projeção para a próxima edição olímpica, de Paris 2024.

“Quem me dera!! Não podíamos ter muito contato por causa do Covid. Mas Paris 2024 tá logo aí, vou ficar solteira até lá (risos)”, escreveu.

Quando chegou na Vila Olímpica de Tóquio, na semana passada, Letícia fez uma série de vídeos em seu Instagram contando como ficou surpresa com “a quantidade de gente bonita”.

“Todo lugar que você olha tem gente bonita. No café da manhã, um monte de mulher bonita, com corpo bonito, homens com umas costas largas e musculosas. Tem loiro, moreno, branco, preto, amarelo. Tem de tudo. Alto e baixo. Como eu nunca vim para as Olimpíadas antes?”, disse na ocasião.

Seis vezes campeã dos X-Games, Letícia Bufoni encerrou sua participação nas Olimpíadas de Tóquio na nona posição e não se classificou à final. Ela dividiu quarto com Rayssa Leal, de 13 anos, que conquistou a medalha de prata no skate street.