Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE RESENHA!

Neymar posa com Juliette e leva fãs à loucura; veja reações!

Juliette e Neymar vinham interagindo bastante nas redes sociais

Redação Publicado em 22/07/2021, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Neymar vinham interagindo bastante - Reprodução / Instagram
Juliette e Neymar vinham interagindo bastante - Reprodução / Instagram

Após muitas interações nas redes sociais, o craque Neymar finalmente conheceu Juliette, campeã do reality show “Big Brother Brasil”. Com muito estilo, ambos compartilharam o momento em seus perfis.

Vale destacar que a relação entre os dois começou ainda no decorrer do BBB 21, já que Neymar costuma se envolver e comentar os acontecimentos do programa. Após a vitória de Juliette, ambos passaram a interagir nas redes sociais.

E tudo começou com uma promessa de Neymar, que afirmou que entregaria um modelo de óculos com o mesmo nome de Juliette. Depois de certo tempo, a campeã do BBB 21 cobrou o craque nas redes sociais.

E parece que a cobrança deu certo. Em seus perfis oficiais, Juliette e Neymar posaram cheios de marra para a foto, já que estavam usando o tão falado óculos. Na legenda, o craque brasileiro brincou: “Sr. e Sra. Juliette”.

Parabéns pela simplicidade... Prazer em te conhecer! Você é demais. Deus abençoe você sempre!”, desejou Neymar.

Também nos stories e no feed, Juliette compartilhou o momento com seus seguidores e ainda relembrou um episódio nada agradável para Neymar. Na publicação, a influencer escreveu “Vai encarar Zuñiga?”.

Juliette e Neymar (Crédito: Reprodução / Instagram)

Vale lembrar que Zuñiga foi o responsável por tirar Neymar da disputa da Copa do Mundo de 2014. Com uma joelhada nas costas do brasileiro, o lateral da Colômbia é sempre lembrado por conta do lance.

E no momento de replicar os stories de Juliette, Neymar evitou novas polêmicas e cobriu a frase relacionada ao jogador colombiano. Esperto, o atacante colocou diversos emojis para evitar qualquer tipo de perturbação.

Juliette e Neymar (Crédito: Reprodução / Instagram)

VEJA ALGUMAS REAÇÕES!