Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO CUMPRIU!

Neymar marca e não cumpre ‘promessa’ na Copa do Mundo

Após marcar seu primeiro gol na Copa do Mundo 2022 contra a Coreia do Sul, Neymar não cumpriu ‘promessa’ de comemoração em homenagem a Jair Bolsonaro

Redação Publicado em 05/12/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar não cumpriu 'promessa' feita a Jair Bolsonaro - Getty Images
Neymar não cumpriu 'promessa' feita a Jair Bolsonaro - Getty Images

Nesta segunda-feira, 5, o Brasil venceu a Coreia do Sul por 4 a 1 e garantiu a classificação para as quartas de finais da Copa do Mundo 2022. Voltando de lesão no tornozelo direito, Neymar entrou em campo como titular e marcou o segundo gol da equipe, mas não cumpriu ‘promessa’ que fez antes do Mundial.

Durante o período eleitoral no Brasil, Neymar declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro. Sendo assim, em um live com o presidente, o jogador prometeu que iria fazer uma comemoração do seu primeiro gol na Copa do Mundo 2022 em homenagem a ele, mas acabou não cumprindo.

O camisa 10 prometeu fazer com os dedos o número 22, que o presidente foi representado no processo eleitoral pelo Partido Liberal (PL). No entanto, Neymar comemorou junto com seus companheiros dentro de campo, e foi às tribunas para abraçar Alex Telles, que foi cortado da competição por lesão no joelho.

Além disso, com o gol marcado, Neymar chegou a uma marca muito especial e se juntou a craques como Ronaldo e Pelé. Antes dele, os dois eram os únicos brasileiros a marcarem em três Copas diferentes. Agora, o camisa 10 entrou nessa lista seleta, já que balançou as redes em 2014, 2018 e 2022.

Comemoração de Neymar após converter o pênalti (Crédito: Getty Images)
Comemoração de Neymar após converter o pênalti (Crédito: Getty Images)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!