Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALA, VINI!

Vini Jr celebra vitória do Brasil e manda recado para Pelé

Após a goleada do Brasil contra a Coreia, pelas oitavas de finais da Copa do Mundo 2022, Vini Jr celebrou a classificação e mandou um recado para Pelé

Redação Publicado em 05/12/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr fala após classificação do Brasil na Copa do Mundo - Getty Images
Vini Jr fala após classificação do Brasil na Copa do Mundo - Getty Images

Nesta sexta-feira, 5, o Brasil enfrentou a Coreia do Sul em confronto válido pelas oitavas de finais da Copa do Mundo 2022. Com um primeiro tempo avassalador, a Seleção Brasileira venceu por 4 a 1 e avançou na competição.Vini Jr, autor do primeiro gol da equipe, falou sobre o bom jogo que ele a equipe fez.

O atacante destacou que era esperado que a equipe demorasse a engrenar na Copa do Mundo. “Ah, era normal que com o passar do tempo a gente ia crescendo na competição e a cada jogo que passa estamos mais confiantes. A gente está mais entrosado”, disse Vini Jr.

Além disso, o camisa 20 destacou o adversário que enfrentaram hoje, que acabou cedendo muitos espaços para a Seleção Brasileira. “Hoje jogamos contra uma equipe que deu espaço para gente. E quando dão espaço para gente é muito complicado para o adversário. Nós temos muitas jogadas e a personalidade para fazer um grande jogo”, destacou.

Vini Jr também fez questão de destacar as comemorações dos gols, que todos foram marcados com as tradicionais danças. Ainda reanimou o movimento que ele foi apoiado no meio deste ano, sendo encorajado a “bailar”. “Que a gente possa seguir bailando até a final”, afirmou o jogador do Real Madrid.

Vini comemorando seu primeiro gol em Copas do Mundo (Crédito: Getty Images)
Vini comemorando seu primeiro gol em Copas do Mundo (Crédito: Getty Images)

Por fim, ainda mandou um recado para Pelé, que vem passando por um momento complicado de saúde. Além de Vini, todos os jogadores do Brasil prestaram uma homenagem após o apito final. “Mandar um forte abraço para o Pelé, que está precisando de muita força e essa vitória vai para ele. Que tudo ocorra bem, que ele possa sair dessa situação e que a gente possa ser campeão por ele", finalizou.