Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ DE VOLTA?

Neymar Jr se reapresenta no PSG e segue com destino indefinido; saiba mais!

Atacante não sabe se será relacionado para a partida do próximo sábado, 14

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr - GettyImages
Neymar Jr - GettyImages

Após alguns dias nos Estados Unidos, onde participou de dois jogos amistosos pela Seleção Brasileira, Neymar Jr já está de volta à França. Com o fim da janela de transferências de verão de 2019, o craque não teve oficializado seu acerto com nenhum outro clube, o que ocasionou sua permanência no PSG.

Nesta quinta-feira, 12, o brasileiro já marcou presença no Parque dos Príncipes e participou das atividades de treinamento junto com o restante do elenco. Diante disso, o jornal Le Parisien, que noticiou o acontecimento, passou a levantar a possibilidade de o craque voltar aos gramados com a camisa da equipe francesa.

O próximo confronto do PSG acontecerá dentro de casa, no sábado, 14, contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês. Aguardando a possível relação para integrar aos nomes que estarão a disposição de Thomas Tuchel, o jovem brasileiro segue com seu destino indefinido na Cidade Luz.

Ao que se sabe, a coletiva de imprensa do comandante acontecerá na próxima sexta-feira, 13. Sem dúvidas, o assunto virá à tona e, provavelmente, todos saberemos se Neymar Jr fará, ou não, seu primeiro jogo pelo PSG nesta temporada, após quatro meses afastado das partidas oficiais do clube.

A última vez que o camisa 10 jogou pelo PSG foi no dia 11 de maio, na vitória por 2x1 contra o Angers, também no Campeonato Francês. Caso o atacante volte a ser relacionado, ele terá uma sequência de jogos que pode reconquistar a confiança de Tuchel. Além do campeonato local, na próxima semana começa a Champions League para o clube, que enfrentará logo de cara o Real Madrid.

PEDIDO ESPECIAL

Tendo em vista toda a novela envolvendo o brasileiro na última janela de transferências, o seu nome virou assunto até mesmo em debates políticos. Anne Hidalgo, prefeita de Paris, participou de uma entrevista para o canal francês ‘Telé Loisirs’ e falou que só depende dele para que a relação com a torcida volte a ser amistosa.

"Eu gosto de futebol, eu gosto desse clube e torço inteiramente por ele. Ele aceitou a Torre Eiffel de vermelho e azul, as cores de Paris e do PSG. Então agora, meu garoto, nós amamos você, mas você terá que se erguer e vencer a Liga dos Campeões", disse Anne.