Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO VISU!

Neymar Jr. muda radicalmente o visual e surpreende!

Atacante exibiu o novo look antes do jogo do PSG. Vem ver!

Izabella Macedo Publicado em 01/02/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. radicaliza e exibe novo visual antes da partida pelo PSG - GettyImages
Neymar Jr. radicaliza e exibe novo visual antes da partida pelo PSG - GettyImages

Neste sábado, 1, o Paris Saint-Germain enfrenta o Montpellier pelas oitavas de final da Copa da França. Além da partida importante para a equipe de Thomas Tuchel, o brasileiro Neymar promete ser o centro das atenções no jogo de hoje.

Em seu perfil oficial no Instagram, o PSG publicou nos stories o desembarque dos jogadores. No vídeo, o goleiro Keylor Navas, o meia Pablo, o atacante Cavani, Mbappé e Mauro Icardi passaram pelo tapete vermelho do clube.

No entanto, apesar da presença das principais estrelas de Paris, foi o brasileiro Neymar Jr. que chamou a atenção de todos pelo seu novo visual. Neymar, que já é famoso por lançar moda nos cabelos, apareceu antes da partida com os fios pintados de cor de rosa em um moicano e foi filmado pelo clube.

Foto: Instagram

Logo após a publicação, os internautas reagiram rapidamente sobre o novo look de Neymar, que em questão de segundos, passou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.