Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERSÃO

Filho de Neymar Jr rabisca tênis de coleção especial do craque do PSG

Davi Lucca "personalizou" um modelo Nike NBA Paris Game 2020, que ainda nem sequer foi lançado

Mariana Millan Publicado em 31/01/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi Lucca apronta e risca tênis do pai, Neymar Jr - Instagram
Davi Lucca apronta e risca tênis do pai, Neymar Jr - Instagram

Neymar Jr está prestes a fazer aniversário - no dia 5 de fevereiro - e em comemoração a data, seu filho, Davi Lucca, foi para Paris, na França, passar alguns dias com o craque do PSG.

Durante sua estadia, o pequeno aprontou uma ao rabiscar um tênis de coleção do pai.

Através das redes sociais, Neymar registrou a artimanha do herdeiro e exibiu o calçado branco cheio de escritos e desenhos. "Artista", legendou ele, aos risos.

O modelo é um Nike NBA Paris Game 2020, que ainda nem sequer foi lançado. A peça é de uma edição limitada, feita para celebrar o basquete de Paris.

Davi Lucca apronta e risca tênis do pai, Neymar Jr (Crédito: Instagram)

Davi está na Cidade Luz acompanhado da mãe, Carol Dantas, do padrasto, Vinicius Martinez, e do irmão caçula, Valentin, se apenas 4 meses. 

Nas redes sociais, diversos seguidores ficaram curiosos sobre a relação amigável que o ex-casal aparenta ter, e a loira logo se explicou em seus stories.

"Gente, se acostumem com a nossa amizade. Com o pai do meu filho, comigo e com meu marido. Porque a gente é assim. A minha família é assim. Meus pais são separados, se dão super bem. Cada um tem seus respectivos e a gente é uma família. Minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho também. Vocês não sabem a felicidade que é ele ver que os pais dele se dão bem. Que a gente tem uma boa convivência", começou Carol. 

A influenciadora continuou afirmando que os dois não tem nenhum tipo de desavença.

"Eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso. Mas é que a gente não tem nada de ruim um com o outro. Então, não tem problema. Estamos aqui porque é aniversário do pai do Davi e ele pediu muito para a gente vir, porque queria que o irmão viesse. Eu estou aqui na casa de uma amiga", contou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.