Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERSÃO

Saiba todos os detalhes da festa de aniversário de Neymar Jr.

O craque do PSG completa 28 anos na próxima semana, dia 5 de fevereiro!

Mariana Millan Publicado em 31/01/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. prepara festa "íntima" para comemorar aniversário - Getty Images
Neymar Jr. prepara festa "íntima" para comemorar aniversário - Getty Images

Neymar Jr irá completar 28 anos na próxima quarta-feira, 5 de fevereiro.

Desta vez, o jogador irá deixar de lado as ostentosas festas das quais está acostumado e promete uma comemoração mais intimista, que será realizada no domingo, 2, com uma lista de convidados restrita aos amigos e familiares.

Mas se tratando do craque brasileiro, intimista pode ser relativo. Isso porque, segundo o UOL, todo o elenco do Paris Saint Germain foi convidado, assim como suas respectivas esposas - o que já daria uma lista extensa de convidados.

Além disso, o atacante contará com a presença do grupo de amigos Diretoria, formado pelo surfista Gabriel Medina, o cantor Thiaguinho, o jogador de vôlei Bruninho, o apresentador Luciano Huck e o ator Rafael Zulu.

A família do atleta também estará presente, incluindo a mãe, Nadine, o pai, Neymar Pai, a irmã, Rafaella Santos, e o filho, Davi Lucca.

O evento será realizado na casa noturna Yoyo, situada na Avenida Presidente Wilson. No convite, Neymar solicitou um traje branco aos convidados.

FUTURO NO PARIS SAINT GERMAIN 

Focado em fazer uma temporada diferente da última, Neymar Jr tem surpreendido a todos com suas atuações magistrais com a camisa 10 do Paris Saint Germain. Além de estar fugindo de polêmicas na vida pessoal, o astro futebolístico tem retomado a sua relação amigável com os torcedores franceses.

Em uma recente entrevista para a revista France Football, colocando um ponto final em rumores de sua saída, o brasileiro afirmou que não pretende deixar a Cidade Luz tão cedo, afinal, aos poucos, está conquistando a confiança dos companheiros de clube e comandando as vitórias do PSG.

"Eu nunca jogo para ser o número um. Faço isso porque amo futebol e me sinto feliz em campo. Por que vou querer sair? Tenho mais dois anos de contrato e quero que a equipe continue progredindo. Meu objetivo é a Liga dos Campeões", disse o craque.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.