Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FAMÍLIA!

Neymar Jr mostra habilidade nos pés durante folga ao lado de Davi Lucca; confira!

Pai e filho se divertiram com a bola e compartilharam o momento nas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 26/08/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar curte o momento ao lado do filho - Instagram
Neymar curte o momento ao lado do filho - Instagram

Após a derrota diante do Bayern de Munique na decisão da Champions League, os jogadores do PSG ganharam alguns dias de folga antes do início de mais uma temporada do futebol europeu. A medida veio depois do adiamento da partida do clube na Ligue 1.

Com isso, os jogadores partiram para seus destinos favoritos e curtem o tempo curto de distância dos gramados e da bola. Porém, a paixão pelo futebol foi representada nos dias de folga do craque Neymar Jr.

Curtindo o período em Ibiza, na Espanha, Neymar compartilhou um momento de convívio com a pelota e incluiu o filho Davi Lucca na ‘altinha’. Compartilhando um cenário paradisíaco, pai e filho se divertiram trocando passes.

Na publicação feita no Instagram, diversas mensagens foram direcionadas para Neymar e Davi Lucca. Com elogios à paisagem, os amigos do craque curtiram o momento compartilhado nas redes sociais, que terminou com a bola isolada em alto mar.

Bola foi isolada em alto mar (Crédito: Instagram)


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.