Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PONTO DE VISTA!

Roberto Carlos defende ida de Neymar para o Real Madrid: "Quer ganhar a Champions?"

Craque, pentacampeão com a Seleção Brasileira, deixou claro sua opinião sobre o futuro do jovem

Pedro Ungheria Publicado em 27/03/2020, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque brasileiro segue sendo especulado pelos dois gigantes da Espanha - Instagram
Craque brasileiro segue sendo especulado pelos dois gigantes da Espanha - Instagram

Conhecido como um dos maiores laterais da história do futebol brasileiro, Roberto Carlos bateu um papo com jornalistas do Fox Sports Rádio. Durante a conversa, o ex-jogador contou que fica feliz de ver o camisa 10 do PSG desempenhando um futebol alegre e de qualidade, afinal, são suas principais características.

"Está feliz no Paris Saint-Germain, que jogue com alegria, esse Neymar que todo mundo gosta de ver. Que volte arrebentando na Seleção Brasileira", disse ele.

Ainda falando sobre o camisa 10 da Canarinho, o pentacampeão com a Seleção Brasileira, em 2002, disse que defende sua ida para o Real Madrid, afinal, somente nos Merengues ele atingiria alguns feitos que tanto sonha, como a Champions League, por exemplo.

"Se dependesse de mim, (Neymar) já estaria aqui faz tempo, mas a vida não é do jeito que a gente quer. Esses grandes jogares têm sempre que jogar nos melhores clubes do mundo. O Real Madrid hoje é referência para qualquer jogador. Quer ganhar a Champions? Vem para o Real Madrid”, pontuou o ex-craque.

Espera-se que o próximo mercado da bola dê o que falar na Europa. Na Espanha, por exemplo, Real Madrid e Barcelona seguem uma busca intensa para reforçar seus respectivos clubes. O nome de Neymar Jr segue dando o que falar nos bastidores dos clubes. 


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.