Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HUMILHANTE!

Neymar faz golaço de falta, humilha em treino do PSG e se concentra para decisão da Champions League

Brasileiro foi um dos destaques da equipe francesa nos treinamentos desta quinta-feira, 6

Lucas Miluzzi Publicado em 06/08/2020, às 15h03 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar teve dia de goleador nos treinos do Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar teve dia de goleador nos treinos do Paris Saint-Germain - GettyImages

O PSG está se preparando para a grande decisão que vai ter na próxima quinta-feira, 12, contra a Atalanta, às 16h, pelas quartas de final da Champions League. A equipe francesa sonha com o título da maior competição de clubes da Europa e deposita em Neymar sua expectativa para vencer a Liga dos Campeões.

O brasileiro também parece estar focado em tornar o sonho dos parisienses em realidade. Pelo menos foi o que o craque mostrou nos treinamentos desta quinta-feira, 6. Animado e focado, o atacante viveu um dia de artilheiro e esbanjou felicidade com as bolas na rede. 

Com dribles desconcertantes e finalizações de esquerda e direita, o camisa 10 do Paris Saint-Germain roubou a cena no treino comandado por Thomas Tuchel. Confira abaixo alguns gols do craque na atividade desta manhã: 

Além de seu momento artilheiro durante o treino, Neymar também aproveitou para melhorar seu desempenho em cobranças de falta. O craque, por sinal, marcou um golaço e vibrou muito com a batida perfeita. Veja abaixo:   

O momento de Neymar no PSG parece ser um dos melhores desde que chegou a França. Na última segunda-feira, 3, o jogador publicou uma foto durante um treino do Paris Saint-Germain com a seguinte frase: "Sorriso de olho fechado(aberto) pra começar a semana 😁😁😁"

Ver essa foto no Instagram

Sorriso de olho fechado(aberto) pra começar a semana 😁😁😁

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Nesta temporada, o craque tem tido papel importante para o esquema tático de Thomas Tuchel. O brasileiro é o coração do time e demonstrou isso nas últimas duas semanas, quando foi fundamental para a conquista da Copa da França e também da Copa da Liga Francesa.

Vale lembrar que Neymar tem 19 gols em 24 jogos nesta época europeia, além disso terá presença garantida no time titular que enfrentará a Atalanta, pelas quartas de final da Champions League. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.