Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIZADE!

Neymar Jr manda recado para Lionel Messi após sorteio da Champions League; confira!

PSG e Barcelona se enfrentam nas oitavas de final da competição

Redação Publicado em 14/12/2020, às 14h30 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Neymar brilharam no Barcelona - GettyImages
Messi e Neymar brilharam no Barcelona - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 14, os confrontos das oitavas de final da Champions League foram sorteados e reservaram o encontro entre PSG e Barcelona. Além da reedição da histórica virada do time espanhol, o jogo promete o embate entre dois craques do esporte.

Após formarem dupla de sucesso no Barcelona, Lionel Messi e Neymar Jr se reencontram no confronto decisivo da competição europeia. Logo depois do sorteio, as redes sociais se encheram de expectativa pelo encontro entre os craques.

Aproveitando o cenário, o craque Neymar Jr utilizou sua conta oficial no Instagram para projetar o duelo contra o amigo. Ao postar uma foto do lado de Messi, o brasileiro enviou um recado para o argentino.

“Nos vemos em breve, meu amigo”, escreveu Neymar.

A postagem acontece logo após a confirmação da lesão de Neymar. Durante o duelo diante do Lyon, o craque sofreu forte entrada no tornozelo. No entanto, os exames não apontaram nenhuma fratura e o atacante deve estar de volta aos gramados em algumas semanas.