Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Neymar Jr fala pela primeira vez após deixar o gramado em lágrimas pelo PSG: "Poderia ser pior"

PSG divulgou um boletim médico sobre as recentes descobertas

Redação Publicado em 14/12/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr fala após lesão - GettyImages
Neymar Jr fala após lesão - GettyImages

Muito se esperou sobre um pronunciamento de Neymar Jr desde o último domingo, 13, quando deixou o gramado em lágrimas durante a partida entre PSG e Lyon, pelo Campeonato Francês. 

Na ocasião, após uma falta cometida pelo volante brasileiro Thiago Mendes, o camisa 10 do time do Parque dos Príncipes temeu que tivesse que passar por momentos de angústia novamente.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, ele acalmou os fãs e torcedores ao afirmar que não teria sido nada sério ou grave. 

"O choro é de dor, desespero, medo, angústia, cirurgia, muletas e outras lembranças ruins.Poderia ser pior, mas, mais uma vez Deus me livrou de algo sério. Recuperar e voltar o mais rápido possível", disse ele. 

A possibilidade de fratura no tornozelo foi descartada após a realização dos primeiros exames. Estima-se que nesta segunda-feira, 14, um diagnóstico mais preciso sobre o que realmente aconteceu será divulgado pela parte médica do PSG.

"A avaliação clínica e radiológica de Neymar Jr, acompanhando o mecanismo de entorse do tornozelo esquerdo ocorrido na noite passada, é tranquilizadora. Um novo ponto e novos exames serão realizados em 48 horas", dizia o último boletim médico divulgado pelo time francês.

Neymar fala pela primeira vez após lesão (Instagram)