Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LANÇAMENTO!

Neymar Jr apresenta sua nova chuteira da PUMA, a FUTURE 7

Com o início de 2024, Neymar Jr e Puma continuaram sua parceria e lançaram uma nova linha de chuteiras com a assinatura do craque brasileiro

Redação Publicado em 11/01/2024, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr apresenta sua nova chuteira da PUMA, a FUTURE 7 - Divulgação
Neymar Jr apresenta sua nova chuteira da PUMA, a FUTURE 7 - Divulgação

A PUMA e Neymar Jr. lançam a nova geração de chuteiras FUTURE 7, que será utilizada pelo craque brasileiro na próxima temporada. A novidade será apresentada pela primeira vez no Phenomenal Pack, combo de chuteiras da marca que chega no Brasil no próximo dia 18. A nova versão traz inovações para o modelo FUTURE que a tornam a mais tecnológica já criada pela marca e calçada pelo craque brasileiro.

Além de Neymar Jr., a nova FUTURE 7 será usada por outros astros patrocinados pela marca ao redor do mundo, como Jack Grealish, Julia Grosso, James Maddison, Laia Aleixandri e Kai Havertz, além de jogadores que jogam no Brasil, como Weverton, Gustavo Gomez, Lucas Veríssimo, William, Nathan, Marcos Rocha, Mayke e Gabriel Veron.

A FUTURE 7 oferece uma nova era de ajuste, agilidade e criatividade em campo. A chuteira é especialmente projetada para jogadores que fazem a diferença e que mudam o jogo com apenas um toque na bola, assim como Neymar Jr. A PUMA segue desenvolvendo os modelos femininos de suas chuteiras, com um ajuste cada vez mais adaptado à anatomia do pé delas. Por isso, a nova FUTURE oferece maior conforto e desempenho para as jogadoras.

O lançamento combina diferentes densidades e padrões de tecido, uma proposta inovadora que oferece estabilidade, suporte e maior conforto. Seu cabedal contém a tecnologia FUZIONFIT360, para maior ajuste e suporte adaptável, proporcionando um outro nível de liberdade no movimento de 360 graus. A tecnologia PWRPRINT encontrada em toda sua lateral traz suporte adicional durante mudanças dinâmicas de direção, enquanto duas camadas de PWRTAPE, tecnologia que se baseia na anatomia do pé fornece suporte máximo, potencializando seu ajuste.

Future 7, a nova chuteira de Neymar Jr (Crédito: Divulgação)
Future 7, a nova chuteira de Neymar Jr (Crédito: Divulgação)

A FUTURE 7 possui texturas de aderência 3D em zonas críticas de contato com a bola, garantindo máximo controle e precisão. A agilidade, por sua vez, fica por conta do solado Dynamic Motion System, que inclui uma configuração avançada de travas para uma harmonia perfeita entre suporte e tração. Materiais de alto desempenho são estrategicamente utilizados para aumentar o retorno de energia e, ao mesmo tempo, minimizar seu peso, além de ter sido construída com 20% de materiais reciclados.

A nova FUTURE 7 Phenomenal Pack chega ao Brasil com versões a partir de R$379,90 em PUMA, nas lojas físicas da marca do Shopping Morumbi e Shopping Metrô Tatuapé, além de lojas parceiras como Centauro, Netshoes, Bayard, Decathlon, Drastosa, entre outras.