Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI?

Neymar é zoado e colocado por torcedores para defender o Botafogo-PB

Neymar está com o futuro incerto no elenco do PSG, e depois que alguns veículos locais indicaram que o clube já o dispensou, o jogador caiu na boca dos seguidores

Redação Publicado em 28/06/2022, às 16h20 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador do PSG - GettyImages
Neymar, jogador do PSG - GettyImages

Neymar está com o futuro totalmente incerto no PSG. Depois de o presidente do clube despistar sobre a permanência do jogador na equipe, a notícia desta terça-feira, 28, publicada pelos jornais locais deixou a situação ainda mais complicada. Indicando que o jogador já foi avisado pela diretoria que não está nos planos, seu destino passou a ser comentado nas redes sociais.

Foi a partir daí que surgiu a 'possibilidade' de Neymar defender o Botafogo-PB, e jogar a Série C do Brasileirão. Acontece que a brincadeira começou com uma montagem feita pelo perfil "Belo Milgrau", uma conta não-oficial que compartilha notícias do time. Nela, o jogador da seleção aparece com a camisa do Belo na arte onde o clube costuma revelar seus reforços.

Canal - SportBuzz

"O PSG não quer e o Beludo tá precisando de ponta, vamos unir o útil ao agradável", escreveu o perfil na legenda bem-humorada. É válido destacar que atualmente, o Botafogo-PB está disputando o Brasileirão Série C e ocupa a quarta posição na tabela de classificação, ainda tendo um jogo a menos que os adversários, o que pode fazer com que ele chegue até a ponta.

Encontrar um jogador que atue pelas beiradas é uma das recentes prioridades do clube para reforçar o seu elenco nesta reta final da primeira fase. Com o futuro indefinido, e com suas habilidades, o nome de Neymar seria o ideal para a posição. Vale lembrar, porém, que o técnico Tite já disse que escalar o jogador na ponta é uma burrice.

Neymar em campo com a camisa do PSG
Neymar em campo com a camisa do PSG (Crédito: GettyImages)

Nem um pouco preocupados com qual posição o camisa 10 iria assumir no elenco, os torcedores entraram rapidamente no clima da brincadeira, e compartilharam muito a publicação em suas redes sociais. Inclusive, teve quem adicionou alguns comentários dizendo que o craque já estava em João Pessoa, e que teria sido visto em vários pontos da cidade.

Como está?

Brincadeiras a parte, Neymar não sabe ao certo se vai permanecer no elenco do PSG para a próxima temporada ou se terá que buscar alternativas. Apesar de ainda ter contrato com o clube francês, o brasileiro está sendo frequentemente associado aos europeus. A última especulação é com o futebol inglês, com um interesse do Chelsea, Manchester United e Newcastle.

Neto sai em defesa

Neto não deixou de comentar a especulação que tomou conta do mundo da bola nesta terça-feira, 28. Diversos veículos franceses apontaram que a diretoria do PSG já teria informado Neymar que não vai contar com o jogador para a sequência da temporada, e que tal decisão teria tido o aval de Mbappé, até então companheiro do craque brasileiro.

"Quem você pensa que é Mbappé, para falar do futebol sul-americano? Você sabe quem foi Ardiles, Kempes, Carlos Alberto Torres, Rivelino, Gerson ? Você é um francesinho que não chega nem perto de (Napoleão) Bonaparte", disse Neto, que logo na sequência atacou a postura do jogador francês e o comparou com o brasileiro.