Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Thiago Silva abre o jogo sobre chegada de Neymar ao Chelsea

Thiago Silva quer Neymar no Chelsea e o zagueiro do PSG abriu o jogo sobre a possibilidade do atacante da Seleção Brasileira chegar na Premier League; confira!

Redação Publicado em 28/06/2022, às 12h53 - Atualizado em 29/06/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Thiago Silva podem jogar juntos no Chelsea - GettyImages
Neymar e Thiago Silva podem jogar juntos no Chelsea - GettyImages

Thiago Silva e Neymar no Chelseaé uma possibilidade que pode acontecer nesta temporada. O atacante ainda não sabe se vai permanecer no PSG depois das fortes declarações de Nasser Al-Khelaifi e a tendência é de que o jogador procure um no clube para atuar. Um dos interessados no atleta é justamente os Blues que possuem velhos conhecidos do brasileiro em seu elenco. 

Para quem não se lembrar, o time do Chelsea possui ex-companheiros de Neymar no PSG. Atletas como Thiago Silva e o treinador Thomas Tuchel trabalharam com o craque na França e podem acabar reencontrando o brasileiro na Premier League. Fato é que os rumores já deixam o zagueiro dos Blues animado com a possibilidade de ter o camisa 10 da Seleção Brasileira no elenco. 

Canal - SportBuzz

Em entrevista durante um evento em Recife, Thiago Silva foi questionado sobre uma possível chegada de Neymar à Premier League. O zagueiro avisou que não sabe se as conversas existem, mas que torce para o Chelsea fechar a contratação do atleta. O defensor demonstrou estar animado com a chance de contar com o seu companheiro de Seleção Brasileira na Inglaterra. 

Ele tem que ir para o Chelsea. Se isso acontecer, será o melhor. Ele dispensa comentários... Até agora não sei de nada, mas espero que se concretize”, afirmou.
Neymar em campo pelo PSG
Neymar em campo pelo PSG (Crédito: GettyImages)

Saída de Neymar do PSG tem aval de Mbappé!

O PSGpode se desfazer de Neymare Mbappénão é contra a essa ideia. De acordo com informações divulgadas pelo "El País", a diretoria parisiense teria entrado em contato com o pai do atacante para avisar que o atleta não faz mais parte dos planos. Inclusive, o camisa 7 do Paris Saint-Germain teria dado o aval para que o brasileiro fosse negociado nesta janela de transferências. 

De acordo com a publicação do jornal espanhol, Neymar não teria o novo perfil do PSG para a temporada de 2022/23. A equipe francesa quer uma mudança de mentalidade e postura no elenco e o brasileiro não se encaixa nesta nova realidade. Mbappé, que renovou o seu contrato recentemente, seria o grande protagonista desta fase diferente que o Paris Saint-Germain vive. 

PSG ABRE PROPOSTAS PELA CONTRATAÇÃO

DE NEYMAR

O PSG deu mais um passo na busca pela saída de Neymar do time. De acordo com as informações do jornalista Marcelo Bechler, da "TNT Sports", clube francês se colocou à disposição para começar a ouvir algumas propostas vindas de outros clubes interessados na contratação do brasileiro para a próxima temporada.

O jornalista ainda destaca que a ideia do clube de Paris foi simplesmente dar início ao processo de escolha de um novo clube para o jogador, e não dizer que estava informando a ele que não será utilizado no futuro pelo time. A diretoria do PSG não estaria acreditando que Neymar seja 'inegociável', como acontece em 2019.