Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após ser decisivo na Champions League, Mbappé teria tomado decisão importante sobre permanência no PSG

Francês, inclusive, já teria escolhido por qual clube gostaria de atuar na próxima temporada

Redação Publicado em 08/04/2021, às 13h17 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé em ação com a camisa do PSG - GettyImages
Mbappé em ação com a camisa do PSG - GettyImages

Na última quarta-feira, 7, Mbappé colocou a bola no pé, chamou a responsabilidade, marcou dois gols e foi fundamental na vitória diante do Bayern de Munique pela Champions League. O camisa 7 provou ainda mais seu valor para o mundo do futebol e deixou os torcedores parisienses ainda mais ansiosos em relação a sua permanência no clube. 

No entanto, a imprensa espanhola agitou os bastidores do Paris Saint-Germain ao noticiar que Kyllian Mbappé já teria tomado sua decisão sobre o futuro. De acordo com informações do canal espanhol "Cuatro" e da rádio espanhola "Cadena SER", o atacante decidiu por defender o Real Madrid na próxima temporada. 

Com seu contrato perto do fim, o craque já teria recusado diversas ofertas de renovação do PSG e definido que gostaria de atuar pelo time merengue. Sem o acordo pela extensão de seu vínculo, a equipe francesa se vê obrigada a negociá-lo na próxima janela de transferências, que abre no meio de 2021. 

Muito se fala que o Paris Saint-Germain, inclusive, definiu o valor para que Mbappé deixe o clube. Segundo informações da imprensa europeia, a equipe de Pochettino só quer vender o atacante por no minímo um 1,2 bilhão de reais. 

LEONARDO SE PRONUNCIOU SOBRE MBAPPÉ!

A atuação de Neymar Mbappé nesta quarta-feira, 7, na vitória do Paris Saint-Germain diante do Bayern de Munique acendeu o alerta na equipe parisiense quanto as renovações de contrato dos craques.

Depois da partida, os jogadores foram tema central das declarações do diretor executivo do clube francês, Leonardo, que falou sobre a renovação dos vínculos da estrelada dupla.

"Em breve falaremos sobre coisas concretas; Também estamos felizes em falar sobre contratos, mas hoje queremos apenas nos concentrar no jogo contra o Bayern. Agora temos que olhar para coisas diferentes e chegaremos a uma conclusão em algum momento. Mas o importante é focar na Champions", disse Leonardo, em entrevista à "Sky Sports Itália".

Perguntado também sobre a possível chegada de reforços para a próxima temporada, entre eles o goleiro italiano GianluigiDonnarumma, do Milan, que já vem tendo o seu nome especulado no PSG há algumas janelas de transferências, Leonardo despistou.

"Donnarumma? Estamos na Liga dos Campeões, não na janela de transferências", afirmou.

O brasileiro também avaliou a atuação da equipe parisiense e elogiou o desempenho mostrado. Lembrando que Mbappé marcou duas vezes, enquanto Neymar deu duas assistências.

"Foi uma grande atuação da equipe em condições muito difíceis, mudamos metade da equipe que havia jogado contra o Barcelona. Chegamos à Alemanha e jogamos com neve, em primeiro lugar contra um Bayern de Munique que não perde em casa há dois anos. Estamos muito felizes com o desempenho da equipe", concluiu.

Apesar do pronunciamento do dirigente, o PSG segue em silêncio sobre a renovação de vínculo dos atletas, como provou o próprio Leonardo.