Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Real Madrid: Benzema admite "puxões de orelha", mas se derrete por Vinicius Jr antes de clássico contra Barcelona

Atacante francês valorizou o trabalho do brasileiro na última rodada da Champions League

Redação Publicado em 08/04/2021, às 13h55 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr e Benzema em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Vini Jr e Benzema em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Vinicius Junior viveu o seu melhor momento com a camisa do Real Madrid na última terça-feira, 6, após marcar dois gols na vitória contra o Liverpool na Champions League. O brasileiro recebeu elogios de diversos jornais, de Zidane e também ganhou o reconhecimento de Benzema

Em declaração para a "La Liga", o principal atacante do time merengue reconheceu o valor de Vini Jr para o elenco. De acordo com o francês, ele chama atenção do garoto e tem conversas um pouco mais intensas, pois acredita que a joia canarinha tem tudo para brilhar no Real. 

 "O Vini é um jogador muito jovem. Acredito nele, porque ele tem tudo para vencer aqui. Por isso converso muito, muito com ele dentro e fora de campo. Às vezes eu falo com ele um pouco alto, mas é para ele. Sei que ele pode dar mais, porque ele é um fenômeno quando quer", destacou. 

ANSIEDADE PARA O EL CLÁSICO! 

Apenas dois pontos separam Barcelona e Real Madrid na tabela do Campeonato Espanhol. Os dois rivais estão na segunda e terceira posição respectivamente e vão se enfrentar neste sábado, 10, podendo até assumir a liderança da La Liga em caso de tropeço do Atlético de Madrid. 

Mas para que tudo isso possa acontecer, será preciso sair com os três pontos do maior clássico do mundo e Benzema fará de tudo para que o Real saia com a vitória. Em declaração para a "La Liga", o atacante merengue analisou o confronto diante do Barça. 

O clássico para mim é o melhor jogo do mundo e não só para mim, mas para todos, porque são duas equipes que têm muita história e é sempre uma partida muito importante", destacou o craque do Real Madrid, que ainda valorizou os pontos fortes dos rivais. 

Como sempre, vai ser um jogo difícil contra um time que gosta de ter a bola. Nós também gostamos, por isso vai ficar muito concentrado no meio-campo, mas entraremos para ganhar, porque é uma final para nós”, explicou. 

Além disso, o francês também não perdeu a chance de fazer muitos elogios para Lionel Messi e pediu cuidado com o argentino e também com Ter Stegen: “Eles têm sempre posse, têm um bom goleiro e também Messi. É um jogador que faz tudo no Barcelona. Temos que ter cuidado, porque ele é muito perigoso”.