Sportbuzz
Testeira
Futebol / MAIS UMA!

Neymar e Vini Jr marcam, e Brasil goleia Chile nas Eliminatórias

Na penúltima rodada, Brasil entrou em campo apenas para cumprir tabela, mas se impôs jogando dentro de casa e se manteve invicto na competição

Redação Publicado em 24/03/2022, às 22h25

Brasil contou com gols de Neymar e Vini Jr - GettyImages
Brasil contou com gols de Neymar e Vini Jr - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 24, o Brasil entrou em campo para disputar a 17ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Já classificado, a equipe canarinha recebeu o Chile, contou com boas atuações de Neymar e Vini Jr e garantiu goleada tranquila por 4 a 0. Com o triunfo, o time de Tite chegou aos 42 pontos e se isolou na liderança.

No início do primeiro tempo, a Seleção Brasileira controlou as ações, mas demorou para criar boas chances de gol. Aos 22 minutos, Thiago Silva aproveitou cobrança de escanteio e testou firme para defesa de Bravo. Aos 35, Antony arriscou finalização e acertou a rede pelo lado de fora. Aos 38, Arana chutou e também parou no goleiro.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Com as chances criadas, o Brasil se empolgou e se deu bem. Aos 40 minutos, Neymar fez boa jogada e foi derrubado por Isla dentro da área. Pênalti marcado! Na cobrança, o camisa dez deslocou o goleiro e deixou o dele. 1 a 0. Já aos 45, Bravo saiu jogando errado e entregou a bola nos pés de Antony, que passou para Vini Jr marcar. 2 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Chile decidiu aprontar e balançou as redes logo no primeiro minuto. Vidal completou cruzamento e descontou. No entanto, o VAR apontou impedimento do meio-campista. Anulado! Aos 11, Antony deu a resposta para a Seleção Brasileira, mas deu cavadinha fraca e perdeu boa chance.

Vini Jr em ação no jogo do Brasil
Brasil contou com boa atuação de Vini Jr (Crédito: GettyImages)

 

Com amplo domínio do jogo, o Brasil chegou mais uma vez ao ataque e teve sucesso. Aos 23, Antony tentou marcar por cobertura e foi derrubado por Bravo dentro da área. Pênalti marcado! Na cobrança, Coutinho confirmou a boa fase e deixou o dele na partida. 3 a 0. Já aos 45, Richarlison fez boa jogada, limpou a marcação e deu números finais ao duelo. 4 a 0. Fim de papo!


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!