Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Neymar e Mbappé são alvos de polêmica no PSG; entenda!

Neymar e Mbappé acabaram sendo um dos assuntos mais comentados durante o último sábado, 13, e o começo deste domingo, 14; entenda mais sobre a polêmica entre os craques do PSG!

Redação Publicado em 14/08/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mbappé se envolveram numa polêmica com o PSG e Galtier falou sobre o tema - GettyImages
Neymar e Mbappé se envolveram numa polêmica com o PSG e Galtier falou sobre o tema - GettyImages

Neymar e Mbappé foram alvos de polêmicas pelo PSG no último sábado, 13. A equipe francesa enfrentou o Montpellier, pelo Campeonato Francês, e conseguiu uma goleada de 5 a 2. No entanto, o brasileiro fez três gols e o camisa 7 apenas um, além de uma penalidade perdida. Depois que a bola parou de rolar, algumas curtidas do camisa 10 do Paris viralizaram na internet. 

No seu "Twitter" oficial, apareceram algumas curtidas do perfil de Neymar sobre a cobrança de pênalti que Mbappé errou na partida do PSG. Vale destacar que o Paris Saint-Germain teve mais uma penalidade para bater durante o jogo e quem assumiu o posto foi o brasileiro, que bateu com categoria para deixar sua marca. Desta forma, a comparação entre os dois foi inevitável e alguns posts curtidos pelo atacante faziam referência a polêmica com o companheiro francês. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Um a das publicações que o perfil oficial de Neymar curtiu sobre Mbappé possuíam o seguinte conteúdo: "Agora é oficial, Mbappe é quem bate os pênaltis no PSG. Claramente isso é coisa de contrato, pois em nenhum clube do mundo que tenha Neymar, ele seria o segundo cobrador, nenhum!! Parece que por causa do contrato, Mbappe é o dono do PSG!!". Quem também falou sobre o tema foi Christophe Galtier e o treinador falou em ordem para cobranças. 

Para esta partida, a ordem foi respeitada no terreno. Era Kylian em um, Ney em dois. Fazia sentido Neymar ficar em segundo lugar após o fracasso de Kylian. As coisas foram respeitadas", destacou o treinador. Além disso, Mbappé pareceu irritado com alguns lances do PSG e Galtier comentou sobre a postura do camisa 7. 
Neymar e Mbappé
Neymar e suas curtidas no Twitter sobre a penalidade que Mbappé perdeu no PSG (Crédito: Twitter/Neymar)

"Está relacionado ao jogo. Seus últimos 30 minutos foram três semanas atrás. Ele está fisicamente fora de forma em comparação com seus parceiros. Há uma vontade com este perfil de jogador de querer fazer as coisas direito. Mas entre o que pensamos que podemos fazer e o que podemos, existem diferenças", finalizou o treinador sobre Mbappé e sua irritação na vitória do PSG.