Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS!

Neymar 'rouba a cena', e PSG goleia Montpellier

Neymar conduziu o PSG na vitória contra o Montpellier e teve mais uma atuação interessante neste começo de temporada europeia; saiba como foi o jogo!

Redação Publicado em 13/08/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar ajudou o PSG a conseguir a vitória contra o Montpellier no Campeonato Francês - Transmissão ESPN
Neymar ajudou o PSG a conseguir a vitória contra o Montpellier no Campeonato Francês - Transmissão ESPN

Neymar 'roubou a cena' no jogo do PSG. A equipe enfrentou o Montpellier neste sábado, 13, pelo Campeonato Francês e o principal destaque da equipe foi o camisa 10. O atacante chamou a responsabilidade, fez grandes jogadas, deixou a sua marca e viu o Paris Saint-Germain não dar qualquer tipo de chance para os visitantes. Com o placar de 5 a 2, os parisienses seguiram 100% na competição nacional. 

Depois de golear o Clermont na primeira rodada, o PSG não deixou o ritmo cair na segunda rodada do Campeonato Francês. Sob o comando de Neymar, Messi e Mbappé, o time de Christophe Galtier sufocou os adversários e mostrou que está cada vez melhor em relação ao seu lado coletiva. Com dois gols do camisa 10 brasileiro, um de Mbappé e Renato Sanches e outro contra, o Paris Saint-Germain voltou a ter uma grande exibição na Ligue One. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O primeiro tempo foi da partida foi de muita pressão do PSG. Neymar, Messi e Mbappé foram os que mais participaram dos ataques parisienses. O atacante francês, inclusive, teve uma penalidade para cobra, mas bateu mal e não conseguiu balançar as redes. O jogador se redimiu no 1 a 0, quando finalizou para a área e o zagueiro do Montpellier colocou contra a própria meta. 

Depois de abrir o placar, Messi e Neymar criaram diversas oportunidades, mas o argentino parou em grandes defesas do goleiro rival. Já o brasileiro teve outra chance e assumiu o lugar de Mbappé para cobrar a penalidade. O camisa 10 foi com muita categoria, tirou o arqueiro da jogada e bateu com muita tranquilidade para fazer o 2 a 0 e trazer conforto ao PSG. 

Neymar em ação
Neymar no momento exato em quem balançou as redes pela segunda vez na vitória do PSG (Crédito: Transmissão ESPN)

O segundo tempo começo da mesma forma. O PSG não cansou de atacar os rivais e foi para cima para conseguir mais gols e entregar um verdadeiro show para os torcedores. Em outra boa jogada pela direita, o cruzamento veio, Neymar antecipou a marcação e colocou a cabeça na bola para fazer 3 a 0 e encaminhar a vitória parisiense diante do Montpellier. Os visitantes ainda diminuíram com Khazri Tchato, mas não foi o suficiente. Em resposta, Mbappé e Renato Sanches fizeram o 5 a 2.

Com a vitória, o PSG segue com duas vitórias em dois jogos nesta temporada do Campeonato Francês. Neymar continua roubando a cena com o clube francês é o principal artilheiro da equipe. O Paris Saint-Germain vai ter o seu primeiro grande desafio na temporada de 2022/23 no próximo domingo, 21, quando visita o Lille.