Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEY NÃO GOSTOU!

Neymar comenta Bola de Ouro e detona posição de Vini Jr

Nas redes sociais, Neymar concordou com a eleição de Benzema como melhor do mundo, mas ficou bem irritado com o ranking do companheiro

Redação Publicado em 18/10/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar saiu em defesa do amigo - GettyImages
Neymar saiu em defesa do amigo - GettyImages

Depois de voltar para casa, o craque Neymar tirou um tempo para interagir com os fãs nas redes sociais e comentou a premiação da Bola de Ouro. Sempre muito direto, o atacante do PSG deu os parabéns para Benzema e concordou com a eleição do francês. No entanto, o problema para o camisa dez foi a posição do amigo Vini Jr.

Inconformado com o oitavo lugar dado para o atacante do Real Madrid, Neymar defendeu a presença de Vini Jr entre os três melhores do mundo. Para o atacante do Paris, o amigo de seleção teve grande desempenho na última temporada e deveria estar melhor colocado. Vale lembrar que o jogador do PSG sequer ficou entre os 30.

Benzema merecido! Craque!! Agora, o Vini Jr estar em 8º não dá [risos]. Mínimo entre os três [melhores]", escreveu Neymar nas redes sociais.

Antes de comentar a Bola de Ouro, Neymar prestou depoimento sobre a sua transferência do Santos para o Barcelona na temporada de 2013/14. O atacante, que agora defende as cores do PSG, prestou esclarecimentos para a Justiça espanhola e deixou claro não saber detalhes da negociação. De acordo com ele, o responsável foi seu pai.

Neymar em ação pelo Barcelona
Neymar segue tranquilo diante da ação na Justiça (Crédito: GettyImages)

O processo movido pela empresa "DIS" corre na Justiça espanhola há alguns anos, mas o atacante do PSG voltou a dizer que não sabe muitos detalhes da negociação em relação à sua ida ao Barcelona. De acordo com Neymar, ele assina apenas o que seu pai pede e esse tipo de atitude ainda vai seguir pelo restante de sua vida. 

Não participei da negociação. Sempre meu pai que cuidou. E sempre será. E eu assino tudo que ele me manda", afirmou Neymar durante seu depoimento.