Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neto se rende a craque do Flamengo: "Só não é melhor do que o Neymar"

Neto viu um dos craques do Flamengo brilhar contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores, e ainda revelou que o jogador só não é melhor que o Neymar; confira!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto elogiou um craque do Flamengo e garantiu que o atacante só não é melhor que o Neymar - GettyImages
Neto elogiou um craque do Flamengo e garantiu que o atacante só não é melhor que o Neymar - GettyImages

Neto se rendeu ao talento do Flamengo e avisou que apenas Neymar é melhor que um dos atacantes do clube. Nesta quarta-feira, 3, durante "Os Donos da Bola", o apresentador foi só elogios para Gabigol. O atacante roubou a cena na partida contra o Corinthians e conseguiu deixar a sua marca na vitória de 2 a 0, pelas quartas de final da Libertadores

O ex-jogador fez questão de dizer que Gabigol só não é melhor que o Neymar e destacou que o atacante precisa ser convocado para a Seleção Brasileira. De acordo com Neto, o craque do Flamengo é melhor que todos os seu concorrentes por posição e avisou que o Brasil precisa dele para vencer o mundial do Qatar. Além disso, ele colocou o goleador na frente de Vinícius Jr. 

Segundo Neto, o atacante do Flamengo é um dos principais nomes do futebol brasileiro e precisa ganhar uma chance ao lado do camisa 10 do PSG: “O Gabigol só não é melhor do que o Neymar. Depois do Neymar, nenhum atacante do futebol brasileiro é melhor do que o Gabigol. Vinicius Júnior ou o Gabigol? Gabigol!". Mas o apresentador não parou por aí e continuou os seus elogios. 

Ainda seguindo o que foi dito por Neto, alguns atacante que defendem clubes como Real Madrid e Tottenham deveriam ficar no banco de reservas. Para ele, Tite precisa de um ataque com Gabigol e Neymar: “Deixa o Vinicius Júnior, o Richarlison e o Rodrygo na reserva, faz um meio-campo forte e coloca o Gabigol e o Neymar no ataque. (O Brasil ganha a Copa! Mas você, Tite, vai levar a sua família)”. 

Neto em ação
Neto deixou claro que apenas Neymar é melhor que Gabigol e pediu pelo craque do Flamengo na Seleção Brasileira (Crédito: Band)

Neto também exaltou a atuação do Flamengo na partida contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores!

"O Flamengo deu baile, botou o Corinthians na roda e mereceu ganhar hoje. O Timão não produziu e dificilmente vai reverter a situação no Rio de Janeiro. Complicou, garotinho", escreveu Neto em suas redes sociais. Vale destacar que o apresentador promete mais opiniões sobre o jogo em seu programa nesta quarta-feira, 03.