Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Entretenimento / PEDIDO ESPECIAL!

Corinthians: Neto faz pedido para torcida, e elege craque do Flamengo

O Corinthians enfrenta o Flamengo nesta terça-feira, 2, e Neto abriu o jogo sobre como vai ser o confronto entre as duas equipes na Libertadores; confira detalhes!

Redação Publicado em 02/08/2022, às 14h08

Neto abriu o jogo jogo sobre o confronto entre Corinthians e Flamengo na Libertadores da América - Transmissão Band
Neto abriu o jogo jogo sobre o confronto entre Corinthians e Flamengo na Libertadores da América - Transmissão Band

Neto foi só elogios para Corinthians e Flamengoantes das quartas de final da Libertadores começarem para as duas equipes. Os rivais se encontram nesta terça-feira, 2, na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília), e prometem fazer um confronto de tirar o fôlego. Desta forma, o apresentador do "Os Donos da Bola" fez um pedido para a torcida alvinegra. 

Durante o seu programa desta terça-feira, 2, Neto elogiou o Corinthians e também a postura da torcida ao longo de todos os anos da história do clube. Desta forma, o 'Craque' pediu para que os torcedores não vaiem o time e busquem apoiar durante os 90 minutos. De acordo com o apresentador, a partida entre Timão e Flamengo será a maior da temporada. 

É um baita jogo. Acho que é o jogo do ano. A torcida do Corinthians vai acompanhar os jogadores. Vai ter 45 mil pessoas no estádio hoje. Você, que conseguiu o ingresso, tem que ir lá para incentivar. Isso eu não preciso nem falar para o torcedor corintiano, porque ele é fiel mesmo. Ele não vaia a equipe", destacou. Neto também elogiou o Flamengo e elegeu o craque do time. 

Segundo o apresentador do "Os Donos da Bola", a equipe carioca possui um elenco forte e com diversas opções. Sendo assim, ele elegeu alguns nomes importantes para o clube em 2022: "O time do Flamengo é um timaço. Esse João Gomes é craque. O Lázaro, mesmo reserva, é outro fenômeno. Aí você tem Pedro e Gabigol. O Gabigol, nos últimos três anos, é o melhor atacante do futebol brasileiro".

Corinthians e Flamengo e aposta de Neto
Corinthians e Flamengo vão se enfrentar pela Libertadores e Neto aposta na vitória alvinegra (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir ao jogo entre Corinthians x Flamengo na Libertadores!

A partida Corinthians x Flamengo, desta terça-feira, 2, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SBT (canal aberto) e pela Conmebol TV (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!