Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Neto rasga elogios a Cássio após vitória sobre o RB Bragantino

Cássio foi eleito o melhor em campo na vitória do Corinthians sobre o RB Bragantino e Neto fez questão de elogiar o goleiro durante seu programa ‘Os Donos da Bola’

Redação Publicado em 28/02/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto rasga elogios a Cássio após vitória sobre o RB Bragantino - Transmissão TV Bandeirantes
Neto rasga elogios a Cássio após vitória sobre o RB Bragantino - Transmissão TV Bandeirantes

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’ que foi ao ar nesta segunda-feira, 28, o apresentador Neto foi só elogios para a atuação do goleiro Cássio, que foi eleito o melhor em campo na vitória do Corinthians sobre o RB Bragantino pelo Campeonato Paulista. Segundo o ex-jogador, as defesas realizadas pelo goleiro o lembraram de um 'Cássio de verdade'.

O Cássio como há muito tempo não era eleito pela maioria das pessoas como o melhor em campo. A defesa que ele fez no primeiro tempo representa o que o Cássio é de verdade”, disse o apresentador, se referindo à bela defesa do goleiro, logo aos seis minutos de jogo, no chute de Luan Candido que desviou em Ytalo.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Com a vitória, o Corinthians se isolou ainda mais na liderança do grupo A, com 17 pontos. Sob o comando do técnico interino, Fernando Lázaro, a equipe do Parque São Jorge disputou sete partidas, com seis vitórias e um empate. Um aproveitamento de 90,48% que reviveu o Timão dentro do Campeonato Estadual.

“Corinthians ontem arrebentou a boca do balão. Sabe por quê? Porque o Bragantino joga muito, o lateral-esquerdo é brincadeira o que joga. Maurício Barbieri e o Cuca são os melhores treinadores taticamente dos últimos anos”, acrescentou Neto, que aproveitou para elogiar o trabalho do RB Bragantino e seu técnico.

Cássio foi o melhor em campo contra o RB Bragantino
Cássio foi o melhor em campo contra o RB Bragantino - Getty Images

CÁSSIO LAMENTA VIOLÊNCIA NO FUTEBOL BRASILEIRO

O goleiro Cássio se manifestou sobre a violência que o futebol brasileiro viveu na última semana. Destaque da vitória do Corinthians sobre o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, na Neo Química Arena, o experiente jogador lamentou os ataques aos atletas. Uma das vítimas mais graves foi o goleiro Danilo Fernandes, do Bahia, seu ex-companheiro de Timão.

E também o que tem acontecido no futebol brasileiro. É inadmissível ver jogadores sangrando, jogadores machucados, jogos sendo adiados. E não é para todo torcedor, porque muito torcedor está indignado. Isso não pode acontecer no Brasil, temos que evoluir e não aceitar mais isso”, completou.