Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Oscar revela convite de Vítor Pereira para jogar no Corinthians

Em alta na China, Oscar trabalhou com Vítor Pereira, novo técnico do Corinthians, no Shanghai SIPG, e deixou em aberto a possibilidade de um dia defender as cores do Timão

Redação Publicado em 28/02/2022, às 16h28

Oscar revela convite de Vítor Pereira para jogar no Corinthians - Getty Images
Oscar revela convite de Vítor Pereira para jogar no Corinthians - Getty Images

Nesta segunda-feira, 28, o torcedor corintiano acordou com uma novidade empolgante! O meio-campista Oscar, ex-jogador de São Paulo, Internacional e Chelsea, hoje na China, revelou que mandou uma mensagem para o técnico português, Vítor Pereira, com quem trabalhou durante três anos no Shanghai SIPG, quando soube de sua contratação pelo clube paulista.

Em entrevista ao site “ge.com”, o camisa 8 revelou que o novo comandante alvinegro não perdeu tempo e o convidou para se juntar a ele e vir ao Brasil para também vestir a camisa do Timão. Oscar atua no futebol Chinês desde 2017, quando foi contratado junto ao Chelsea, por 60 milhões de euros.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

“Eu escrevi 'Vai, Corinthians' e mandei mensagem para ele (Vitor Pereira) dando boa sorte. Ele falou 'obrigado, amigo. Vem pra cá, vem pro Corinthians agora' e eu falei 'não, quem sabe mais pra frente”, revelou o meia que, ao lado de Vítor Pereira, conquistou o Campeonato Chinês e a Supercopa da China em 2019.

Oscar ainda deu detalhes de como é o estilo de jogo do novo técnico do Corinthians. Segundo o meio-campista, o treinador não prioriza medalhões ou “estrelas”, escala os melhores jogadores que tiver à disposição de acordo com as características do adversário.

Vítor Pereira, técnico do Corinthians, já trabalhou com Hulk na China
Vítor Pereira, técnico do Corinthians, já trabalhou com Hulk na China - Getty Images

 

Ele não vê nome, não vê nada, ele quer é ganhar o jogo. Lógico que ele respeita bastante os jogadores, principalmente as estrelas e os mais rodados, escuta bastante. Mas ele gosta de ganhar jogo, e vai colocar os melhores que ele tiver para ganhar o jogo, independente de nome”, contou Oscar.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!